domingo, 29 de novembro de 2009

Grazi se inspira em "Kill Bill" para sua nova personagem

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/a16369a2c0fe39e333c16439ff85944e.jpg
Grazi Massafera está se esforçando na preparação para viver sua primeira vilã na TV, Deodora, de "Tempos Modernos", novela das 7 que estréia em 11 de janeiro.

Grazi tem se inspirado na obsessão de Mallory, em "Assassinos por Natureza", na fragilidade de Gia, em "Fama e Destruição" e na sensualidade de Beatrix, em "Kill Bill". A coluna conta que ela procura em seus guardados os nomes corretos dos filmes que viu e explica que buscou nas personagens de Juliette Lewis, Angelina Jolie e Uma Thurman elementos para compor sua vilã.

Ao lado de Albano (Guilherme Weber), por quem é apaixonada, Deodora será responsável pela vigilância do Titã-o edifício inteligente que está no centro da "comédia sentimental" de Bosco Brasil e que põe em xeque a sensação de segurança nos mega prédios urbanos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger