domingo, 29 de novembro de 2009

Filhas de Adriana Bombom são reprovadas na escola

http://extra.globo.com/fotos/2008/11/20/20_MVG_bom.jpg
Dudu Nobre está chateado. As filhas Olívia e Thalita perderam o ano letivo. Foram reprovadas.
Para a família de Bombom, isso aconteceu devido à ausência da mãe, que ficou três meses se preparando para entrar para a Fazenda.

Adriana Bombom só se preocupou em malhar e não deu atenção aos estudos das duas filhas.

A informação foi dada agora à tarde por Amin Khader, no programa Geraldo Brasil, da Record.

3 comentários:

Unknown disse...

acho que ela não é culpada,já que tem que trabalhar e o trabalho dela requer muito o seu tempo,ela é uma mulher independente e tenho certeza de que esse tempo em que se preparava pra entrar na fazenda,deixou suas filhas em boas mãos,
mas de qualquer forma são crianças como qualquer outra e tem o direito de errar sei que é triste mas poderia aconteçer com qualquer um!!

Anônimo disse...

então ela q não tivesse filhos oras depois de ter filhos a prioridade são eles e não nós, abandonar filho por qualquer q seja o motivo é um crime por isso q acontece tanta desgraça nos dias de hj por mãe e pai ausentes, ela gosta muito de explorar as filhas pra tirar fotinho pra emprensa e posar de boa mãe então faça o seu papel seje uma boa mãe e coloque suas filhas como prioridade, jogar para os outros uma função q é sua é inadimissivel e um crime, essa é a opinião de uma mãe indignada, meus filhos são prioridade e não deixei da viver minha vida mas eu me adqudo a necessidades deles e não ao contrario

Anônimo disse...

eu acho que ela tem cupa sim porque os filhos precisa da orientação dos pais principalmenta da mãe.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger