Este 2009 foi um ano especial para o "Casseta", disparado o melhor de tempos mais recentes. Sem qualquer medo de errar, hoje se pode dizer que os seus redatores e apresentadores, com classe e muita graça, finalmente conseguiram superar uma crise que incomodava e se arrastava já havia alguns anos. Pilha nova no lugar.
A história do programa, embora muitos ainda evitem considerar, deve forçosamente se dividir entre o antes e o depois do Bussunda. Nas circunstâncias em que tudo aconteceu, nada mais natural que o grupo, sempre muito unido, sentisse o golpe e baixasse de rendimento com a ausência de um companheiro tão querido.
Uma reação, com todas as suas consequências, exatamente dentro dos parâmetros esperados. Anormal seria se exatamente o contrário acontecesse.
E aí entra o mérito da Globo: sempre apostou nessa recuperação e não entrou no barulho que veio de fora. Nunca cogitou colocar o programa na linha de tiro, mas deixou que o tempo se encarregasse de colocar as coisas nos seus devidos lugares. Não deu outra.
Bussunda, certamente num lugar muito especial, deve estar se divertindo muito com a nova e excelente fase de seus companheiros.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.