domingo, 29 de novembro de 2009

Zapping- SBT faz proposta para Hebe ficar

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/hebe.jpg
A menos de um mês do fim de seu contrato, Hebe Camargo finalmente recebeu uma proposta de renovação do SBT. Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora-geral do canal, e Guilherme Stoliar, superintendente comercial, reuniram-se com a loira, que está analisando. Hebe trabalha há 23 anos no SBT. Em sua última renovação, ela teve seu salário diminuído.

IBOPE
29 marcou o humorístico "A Grande Família", da Globo, na quinta-feira.
10 deu o jogo Fluminense x LDU, na Band, na quarta. Teve pico de 13 pontos.

SOSSEGO - Adriane Galisteu e Marcelo Rezende trocaram figurinhas na convenção que a Band realizou em Salvador no fim de semana.Mais de 200 funcionários do canal compareceram.

Economia
Sérgio Hondjakoff vai até os estúdios da Record, no Rio, de ônibus. Leva uma hora e meia para ir da sua casa, em Copacabana, até Vargem Grande.

Samba
A Globo grava hoje e na terça, em São Paulo, as vinhetas para o Carnaval 2010.

Mico
A produção de Gugu acelerou a construção da casa de Piu Piu, clone do Zina do "Pânico", para encerrar a participação dele no programa neste ano. O morador de rua não teve empatia com o público.

Em campo
O "Terceiro Tempo", da Band, será exibido da África do Sul, na Copa do Mundo de 2010.

Telhado
O craque da seleção de 2002 que faria um filme pornô da Sexxxy World não aceitou o cachê e saiu do projeto.

Internet
Cem usuários do Twitter participarão do programa "Um contra Cem", do SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger