quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"O Grande Golpe" 17º Capítulo... Paula dá a luz!

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png
17º Capítulo: Vitório assume paternidade do filho de Paula.

Jorge: O prazer é todo meu.
Alice havia se apaixonado a primeira vista. Jorge também havia se interessado em Aline. Os dois foram conversar.

ENQUANTO ISSO...
Miguel e Nanda tinham mais uma discussão.
Nanda: Poxa Miguel, você não me dá mais importância... Sabe... Eu não to mais agüentando!
Miguel: O que?! Nanda, o que eu mais faço é te dar atenção! Mas será que você não pode aceitar um momento onde eu quero ficar sozinho!
Nanda: Olha Miguel, eu cansei! A gente não se dá bem mesmo, e foi um erro bater de novo nessa tecla! Por favor, eu prefiro que o nosso namoro acabe aqui. E sobre as ações...
Miguel: Não! Não se preocupa! Se você quer assim, tudo bem, mas você continua sendo minha amiga e eu continuo estando do seu lado.

APARTAMENTO DE ELVIRA.
Elvira e Elias jantavam.
Elias: Elvira, eu acho que já ta mais do que na hora de agente arrumar a nossa vida.
Elvira: Sim...
Elias: Elvira, você aceita se casar comigo?!
Elias: É claro que eu aceito! Eu te amo! – Eles se beijaram.

UM MÊS DEPOIS.
Miguel e Helena haviam iniciado um romance. Jorge não estava gostando nem um pouco dessa história.
Jorge: Helena... A onde é que você vai?
Helena: Eu vou sair com o Miguel, Jorge. Que saco! Me deixa!
Helena saiu.
Jorge: Essa garota ta passando dos limites... Mas quer saber?! Não vale mais apenas investir nela... Eu tenho que investir é na outra... Aline!

APARTAMENTO DE IRENE.
Irene estava em sua casa, ainda muito abalada por causa do assassinato, quando recebeu um telefonema... Era da polícia.
Delegado: Dona Irene?
Irene: Sim, sou eu.
Delegado: Eu só liguei pra avisar a senhora que você será chamada novamente para depor.
Irene: De novo?! Porque isso?!
Delegado: A senhora é a nossa principal suspeita de ter assassinado João Ricardo Ribeiro. – Irene desmaiou.

A NOITE. RESTAURANTE.
Aline e Jorge jantavam. Jorge jogava todo o seu charme para Aline. No final da noite, após um longo jogo de sedução, Jorge rouba um beijo de Aline. Uma nova era em sua vida estava pra começar.

UM MÊS DEPOIS. HOSPITAL.
Chegava à hora de Paula dar a luz. Numa linda operação, nasceu Felipe. Um pouco depois, Paula já estava no quarto, e Vitório foi falar com ela.
Vitório: Paula, acabei de visitar ele. É a coisa mais linda desse mundo.
Paula: Brigada... Brigada por tudo, eu te amo!
Vitório: Paula, eu tomei uma decisão importante... Eu vou assumir a paternidade do Felipe!

FIM DO CAPÍTULO 17.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger