sábado, 23 de janeiro de 2010

Notícias da TV, por Flávio Ricco. PARTE 2.

TV Tudo

Rota diferente

Giovanna Antonelli, manipulada pela menina Klara Castanho, seria a grande bandida de “Viver a Vida”.

Pelo menos isso foi divulgado nas semanas que antecederam as primeiras gravações da novela do Manoel Carlos.

Hoje, no entanto, nota-se que a ideia não foi em frente. Pode até acontecer. Só que as suas personagens são mais vítimas.

Na verdade e em se tratando de novelas, mudanças sempre ocorrem e muitos argumentos acabam ficando apenas no papel, ou melhor, no computador, para que outros ganhem mais espaço.

Jogos de Londres 2012

Ainda é cedo para afirmar com tamanha veemência, mas as chances da Globo em gerar as imagens do vôlei de praia em Londres 2012 são quase nulas, de acordo com palavras de uma pessoa ligada à TV Record, responsável pelos direitos exclusivos de transmissão da próxima Olimpíada.

Sempre um prazer

Trabalhar em uma novela das nove, de Silvio Abreu, representa muito até mesmo para artistas consagrados.

Há sempre elogios ao trabalho desenvolvido pelo autor.

Com “Passione”, substituta de “Viver a Vida”, não seria diferente.

Mas as presenças de Fernanda Montenegro e Tony Ramos no elenco da próxima novela do horário nobre da Globo também provocam reações do elenco.

Depois de Mariana Ximenes, chegou a vez de Rodrigo Lombardi declarar que um convite para estar ao lado desses atores é “irrecusável”.

Novo estúdio

A Rede TV! confirma para o dia 21 de fevereiro, primeiro domingo depois do carnaval, a volta, ao vivo, do “Pânico”. Entre outras surpresas, ficou acertado que o programa será transmitido de um estúdio mais amplo para receber maior número de convidados.

Parte da equipe já começa a trabalhar na semana que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger