sábado, 23 de janeiro de 2010

BBB: Tessália diz a Michel que não gosta de Fernanda.


Michel e Fernanda parecem estar curtindo o castigo de monstro (pelo menos por enquanto), ao contrário de Tessália. A suuuper jogadora desta edição já deixou claro para seu namorado: "Não gosto dela". O diálogo entre os dois foi tenso: "A Fernanda vai ficar mais forte agora. Vai aparecer de sapinho na TV, tadinha", soltou uma venenosa Tessália. "Eu gosto dela", retrucou o louro. "Eu não gosto. Eu gosto do Alex e do Uill", disse a morena. "Tudo bem. Eu gosto de todos eles, mas eles vão votar em mim", afirma Michel. Tensão!

1 comentários:

Anônimo disse...

estou torcedo muito pra que tessalia saia com mais 70% das votaçao o que depender das minhas votaçao ela ja saiu estou votando nela desde onten quando foi confirmado que ja estava no paredao ela é muito infantil tem que amadurecer mais tenho do de michel po causa dela ele vai ser o proximo eu vou ajudar a ele sair com muitos votos bjus......sai fora tessalia ............

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger