sábado, 23 de janeiro de 2010

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

A audiência de ‘Tempos Modernos’

Diretor de “Tempos Modernos”, José Luiz Villamarim diz que a novela, que anteontem marcou média de apenas 21 pontos, no geral está bem no ibope. Na primeira semana, a trama deu média de 28 pontos com 58% de share. Números bons para a emissora.

…e mais

Villamarim diz também que não há motivos para mexer na trama, que, segundo ele, “ainda sofre com a ressaca do fim de ‘Caras & Bocas”.

Microfone

A assessoria da Globo explica: os micronofes do “BBB 10” podem até ser maiores e mais feiosos do que os antigos, mas fazem parte “da geração mais moderna de microfones que existe”. A traquitana capta até a respiração dos participantes, a bateria dura mais e é à prova d’água. Tá explicado.

Cinema

Caio Blat (na foto com Gustavo Hadba, diretor de fotografia) vai participar do Festival de Berlim, com o filme “Bróder”.

Abrigo

Fernanda Machado e o namorado, o fotógrafo Marcelo Faustini, vão ficar hospedados na casa de Glória Pires, em Paris. O casal vai fazer um tour pela Europa.

Eletrônica

No carnaval, Suzana Vieira vai dançar música eletrônica. Ela vai prestigiar o filho, o DJ Rodrigo Vieira, que virá de Miami para participar do Rio Music Conference, no Rio.

Teatro

Marieta Severo, Marília Pêra e Eliane Giardini foram prestigiar Antonio Fagundes na peça “Restos”, em cartaz no Rio.

Adiado

A estreia de “Ribeirão do Tempo”, de Marcílio Mores, foi adiada. A substituta de “Poder aralelo”, que tem final marcado para fevereiro, deve entrar no ar na Record em abril.

Pedalando

Em fevereiro, Cauã Reymond vai percorrer várias cidades do país de bicicleta. Tudo por causa de seu personagem, o ciclista Danilo, de “Passione”, nova novela das oito.

Contrato

Thierry Figueira, que está no elenco de “Bela, a Feia”, assinou contrato de prazo longo com a Record. Ele agora é exclusivo da emissora por quatro anos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger