sábado, 23 de janeiro de 2010

Notícias da TV, por Alberto Pereira Jr.

TV Tudo

Novo visual

Mariana Ximenes alongou o cabelo com um aplique e escureceu os fios para seu novo trabalho na TV. Ela será Clara, a vilã de “Passione”, próximo folhetim das oito da Globo, escrito por Silvio de Abreu.

Crime

A Rede TV! estreia na segunda, dia 1º, às 22h, a atração policial “Operação de Risco”. Vai ao ar antes do “Superpop”.

Mico

Quando Claudia, do “BBB 10″, visitou a SPFW na segunda, teve gente perguntando se não era a Fani, do “BBB 7″.

Pista

Falando no reality da Globo, a banda Celebrare, de dance music, é a atração da festa de hoje à noite do programa.

Loucos pelo SBT

Cerca de 40 membros de uma comunidade do Orkut do SBT realizam hoje um encontro em São Paulo. Amanhã, eles irão aos estúdios da emissora, em Osasco (Grande SP). Celso Portiolli os receberá.

Barraco

Fernanda (Paloma Duarte) e Lígia (Miriam Freeland) vão se estapear por causa de Tony (Gabriel Braga Nunes), nos próximos capítulos da novela “Poder Paralelo”, da Record.

Recuperação

Com infecção renal, Alinne Moraes segue internada e sem previsão de alta. Segundo sua assessoria, atriz está bem. Alinne pediu que sua família, que mora em Sorocaba (a 99 km de SP), não se deslocasse para visitá-la no Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger