sábado, 23 de janeiro de 2010

Climão no BBB: Sérgio e Lia discutem por causa de mal-entendido.

Houve climão hoje entre os sempre amigos Lia e Sérgio no "Big Brother 10". Tudo começa quando os confinados se reúnem para reclamar de Serginho, que está deitado no Puxadinho. É Dicesar que começa a provocação, mas ele fica fora do bate-boca mais acalorado. "O Serginho não faz nada. Vocês ficam fazendo as coisas pra ele, aí mesmo que ele não se mexe. Põe o rapaz pra lavar o telhado, qualquer coisa", diz Dicesar.

Lia e Sérgio, do "BBB 10" / Crédito: reprodução de internet

"Eu sempre guardo as coisas erradas e vocês reclamam. Por isso eu disse que ia cuidar do banheiro, não sei qual é a discussão. Você sempre me critica", reclama Sérgio com Lia. A sister fica brava. "Eu tava te defendendo, porque você não fala assim com o Di?", diz ela, com razão. "Você fala como se eu quisesse fugir das coisas, dar uma de esperto", reclama o blogueiro, que se levanta da cama.

Aí os ânimos se alteram ainda mais. "Eu tô te defendendo, seu louco. Limite-se ao seu espaço", rebate a dançarina. O líder Cadu entra na conversa para amenizar: "Calma gente, hoje tem festa". Mas Lia continua: "Você se enxerga. Que coisa feia. Não te defendo mais", diz. Sérgio então rebate: "Você só olha para o seu nariz, Lia". E ela tenta encerrar a discussão, dizendo para o amigo: "Cala a sua boca".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger