sábado, 23 de janeiro de 2010

Notícias da TV, por Flávio Ricco.

TV Tudo

Match point

Jorge Lacerda, presidente da Confederação Brasileira de Tênis, almoçou com Terence Paiva, diretor de esportes da Rede TV!, no começo da semana.

Foram abertas negociações para que a emissora possa, ainda no decorrer deste ano, transmitir alguns dos mais importantes torneios da modalidade.

Novo formato

Adriane Galisteu vai levando assim o seu “Toda Sexta” na Bandeirantes, do jeito que está, até o Carnaval.

Depois disso, com a mudança para as noites de terça-feira, deve virar um programa de entrevistas. Algo bem mais simples que o esquema atual.

Novo alvo

Otávio Prévidi, fiel escudeiro de José Emílio Ambrósio nos seus tempos de Rede TV!, também interessa ao esporte da Bandeirantes.

É um especialista na área de operações.

Sem camarote

Divulgação/Record

Maria Cândida, de acordo com a Record, não irá, durante o Carnaval, apresentar o programa especial direto da Marquês de Sapucaí, como aconteceu nos anos anteriores.

A emissora pretende ficar fora de tudo. Se limitará apenas a cobertura jornalística.

Elenco confirmado

O diretor Jorge Fernando, livre de “Caras & Bocas”, já está com as suas atenções voltadas para a nova versão de “Ti Ti Ti”, produção escolhida para substituir “Tempos Modernos”.

No seu elenco já podem ser confirmadas as presenças de Isis Valverde, Caio Castro, Christiane Torloni, Cláudia Raia, Murilo Benicio, Giulia Gam e Carolina Ferraz.

Texto de Maria Adelaide Amaral.

Vai começar

Já a partir da semana que vem, todos os participantes da próxima edição de “O Aprendiz – Universitário” estarão confinados em um hotel 5 estrelas de São Paulo.

O programa tem previsão de estreia para abril. Será o primeiro com a apresentação de João Doria Junior substituindo Roberto Justus.

E agora?

O próximo Festival de Parintins vai acontecer entre os dias 24 e 28 de junho. Exclusividade da Band.

Só que a direção da emissora ainda não sabe como irá administrar essa questão. Coincide com a Copa do Mundo.

Abrir mão, de um ou de outro, simplesmente, não dá. Nos dois casos, tem um bom dinheiro em jogo.

Especialista

O ex-atleta Robson Caetano assinou com a Record e vai estrear nos Jogos Olímpicos de Vancouver. Será peça importante também na cobertura do Pan, no ano que vem, e Olimpíada de Londres, em 2012.

Antes estava na Globo e SporTV.

Decidido ontem

A direção da Rede TV! definiu ontem, no final da tarde, a data de estreia do reality policial “Operação de Risco”.

A sua exibição começa no dia 1º de fevereiro, 10 da noite. O programa terá apresentação do delegado Alexandre Zakir.

C’est fini

Finalmente, neste domingo, Gugu Liberato voltará ao vivo na Record. Depois de 4 ou 5 derrotas seguidas para Silvio Santos, entende-se que chegou a hora de virar o jogo.

O “Domingão do Faustão”, por sua vez, viverá o seu último fim de semana de férias.

Mesmo com gravações, o programa não teve problemas com a audiência.

Rede TV! deve acertar a médio prazo a contratação de um novo comentarista. Vai ficar com o lugar que era do Edmundo – agora na Band.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger