quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aguinaldo Silva irá aproveitar personagens de "Cinquentinha" em novo seriado


O novelista Aguinaldo Silva anunciou no último domingo (14), no Twitter, que desenvolve um novo programa para a TV Globo. A série será derivada de “Cinquentinha”, escrita pelo autor e exibida pela TV Globo no final de 2009.

A nova série tem nome provisório de “Lara com Z” e aproveitará a personagem Lara Romero, interpretada por Susana Vieira, como centro da história. “Vou usar apenas as personagens do núcleo da Lara Romero, e mais alguns de outros núcleos devidamente agregados”, conta.

A história se passará um ano e meio depois que as ‘cinquentinhas’ desistiram de permanecer à frente dos negócios de Daniel (José Wilker).

“Cinquentinha” acompanhava a história das quatro viúvas de Daniel, que, após sua morte, brigavam pela herança deixada pelo empresário. O elenco contava com Susana Vieira, Betty Lago, Marília Gabriela e Maria Padilha nos principais papeis.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger