quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Renata dá um tempo com Miguel e decide cuidar da saúde


Quem se lembra de Renata (Bárbara Paz) no início de “Viver a vida” vai começar a perceber grandes mudanças na moça. É ela quem toma a iniciativa de dar um tempo com Miguel (Mateus Solano), por ver que o namorado só pensa em Luciana (Alinne Moraes), e decide cuidar de verdade de sua saúde.

É durante um jantar que Renata abre o jogo com o médico. “Já fiquei sabendo que o seu irmão terminou o namoro com a Luciana. Quer dizer: que ela terminou o namoro”. Miguel não entende e a modelo enfatiza: “Miguel, será que você não saca? Ela deixou a porta aberta. Agora você tem que se decidir se entra ou não. (...) Ou você se declara agora e emplaca logo a Luciana, de cadeira de rodas e tudo, ou sai de vez da vida dela!”.

O médico então quer saber como eles ficam, e Renata pede um tempo. “Meu Deus do céu! Nem acredito que estou falando isso. Em dar um tempo! Logo eu, que nem podia imaginar me separar um dia de você (...). É que não dá pra pensar em você, com você pensando na Luciana.”

De olho na saúde

No dia seguinte, Renata vai procurar uma nutricionista. “Decidi cuidar um pouco de mim. Entre outras coisas, voltei a fazer terapia e aqui estou novamente. Estou querendo me alimentar melhor, ver com você alguma dieta mais saudável. Nada que engorde, hein? Acho que me convenci que preciso dar mais atenção à minha saúde”, diz a moça.

A médica quer saber, então, como está a alimentação da modelo, que diz que sua meta são mais ou menos 300 calorias por dia. “Isso é para poder beber, seu eu quiser, e não engordar”. A nutricionista, então, diz que vai melhorar a alimentação dela, avisando que não é para engordar, mas para ela se sentir melhor.

Renata ouve a proposta da médica, que logo quer saber quanto a dieta tem de caloria. “Bem menos do que você precisa para viver. Esse é o mínimo para começarmos. E você vaiver que a comida vai acelerar seu metabolismo. (...) Você não vai engordar, vai reaprender a comer”, garante a nutricionista.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger