quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Notícias da TV


Luciana Vendramini volta as novelas em 'Uma Rosa com Amor'
Depois de cinco anos se dedicando ao teatro, Luciana Vendramini está de volta às novelas. A atriz viverá Ninica em Uma Rosa Com Amor, nova novela do SBT, que estreia em março.

O público, que estava acostumado a ver Luciana em papéis dramáticos, terá a oportunidade de vê-la em cenas cômicas, já que a atriz viverá uma divertida socialite na novela.

Na trama, Luciana irá contracenar com as atrizes Gisele Fraga e Ana Carolina Lima. Além disso, Ninica deve viver um romance com um dos galãs da trama.

RedeTV! exporta 'Operação de Risco'
Animada com o sucesso do reality Operação de Risco, a RedeTV! resolveu exportar a atração.

A emissora e a produtora Medialand venderam os direitos autorais para o canal TruTV, que exibirá em toda América Latina e Caribe. Nestes países, a atração se chamará Operação Policial.

Caio Castro volta a gravar Malhação ID
Caio Castro já voltou a gravar a novela Malhação. O ator grava suas últimas cenas antes de se despedir da trama. Ele está escalado para o remake de Ti-Ti-Ti.

Na volta, mais uma vez, Bruno, seu personagem vai se envolver em um conflito amoroso. Bruno vai virar muçulmano para poder ficar com Samira. "Estou ansioso para ver esta mudança dele", anima-se.

'Legendários' terá quadro de sátiras.
Assim como fazia na MTV, Marcos Mion terá um quadro só de sátiras na Rede Record. Em Legendários o quadro se chamará "Micons". Nele, o apresentador vai fazer sátiras de videoclipes.

Legendários estreia em março.

João Dória Jr. poderá usar bordão 'Você está demitido'.
A Record já marcou a data de estreia da nova temporada de O Aprendiz – Universitário. A emissora trabalha com a data de 15 de abril.

Os 16 candidatos já participaram de provas nos Estados Unidos e a primeira eliminação será gravada no próximo dia 22, no cenário da sala de reunião.

O apresentador e empresário João Doria Jr. poderá usar o bordão “Você está demitido”, pois faz parte do formato do programa.

Alcides Nogueira esclarece boatos sobre proposta do SBT.
O autor Alcides Nogueira tem dois novos projetos na Globo. O primeiro é uma sinopse para o horário das 18h, já o segundo – a pedido da emissora – é um seriado.

Alcides nega as especulações envolvendo o seu nome com o SBT: "Não recebi essa proposta do SBT. Meu contrato com a Globo só vence daqui a dois anos". Boatos diziam que ele teria recebido uma proposta da emissora de Silvio Santos para fazer uma adaptação de Irmãos Coragem, de Janete Clair.

Está explicado!

Netinho ainda não renovou com o SBT.
Netinho de Paula ainda não resolveu sua situação com o SBT. O contrato vence no dia 30 de março, mas ele não decidiu se continua na TV ou se será candidato ao Senado.

"Show da Gente", atração comandada por ele, registra média de 5 pontos nas tardes de sábado, ocupando a terceira posição no ranking da audiência.

'Domingão' lançará novos quadros com artistas globais
A partir de abril, o Domingão do Faustão vai utilizar o elenco da Globo no novo quadro, que será uma espécie de Olimpíadas do Faustão.

Vários artistas e estrelas da emissora já estão sendo convocados para gravar o quadro. De acordo com informações do jornal Tribuna da Imprensa, para atrair o interesse dos funcionários da casa, Faustão vai dar, além do tradicional cachê aos participantes, sortear um carro 0 km.

Eriberto Leão protagonizará 'Lado a Lado'.
Depois de definir o nome provisório (Lado a Lado) da próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a Globo começa a definir o elenco. Eriberto Leão será o protagonista da história.

Como o personagem será um piloto de avião, para o papel, Eriberto aprenderá a pilotar de verdade. “É uma paixão de criança. Estou muito feliz e gostando de fazer uma novela urbana. Nunca morei no interior como meus últimos personagens”, diz.

"Lado a Lado" tem estreia prevista para janeiro de 2011, substituindo Passione.

Conexão Repórter é transferido para as noites de quintas.
A direção do SBT acaba de informar que o programa Conexão Repórter, com Roberto Cabrini, não será mais exibido às segundas-feiras. A atração foi transferida para as noites de quintas-feiras.

Em sua estreia, Cabrini deve exibir uma entrevista com Bruna Surfistinha.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger