quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Como em 2005, Alma Gêmea vem roubando a cena em sua reprise.

Como em 2005, quando seu último capítulo teve mais audiência que a novela das oito na época (“Belíssima”), “Alma gêmea” vem roubando a cena — e o ibope — das concorrentes inéditas. Sinal de que a trama de Walcyr Carrasco, reprisada no “Vale a pena ver de novo”, tem algo que falta a “Malhação”, “Cama de gato” e “Tempos modernos”.

Para Neusa Maria Faro, que diverte como Divina, o segredo está na agilidade da novela e na maneira como todos os núcleos têm seu espaço. Já Flávia Alessandra, intérprete da vilã Cristina, destaca um outro trunfo.

— Walcyr fala de reencarnação de uma forma abrangente, que é algo do credo do nosso povo — explica a atriz, que anda se sentindo no ar, tamanho o sucesso da reprise.

Para o autor, a explicação para a empatia do público, sem prazo de validade, é simples:

— A trama trata de valores importantes para o ser humano, como a espiritualidade, o amor. E ainda tem humor. A história também é fascinante para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger