quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Bruno e Marcos ficam a cara a cara pela primeira vez.

Marcos esbarra com o filho Bruno no hotel, mas não sabe quem ele é / Crédito: Thiago Prado Néris / divulgação TV Globo

Marcos (José Mayer) e Bruno (Thiago Lacerda) vão ficar cara a cara pela primeira vez nos próximos capítulos de “Viver a vida”. Vão trocar algumas palavras, mas este ainda não será um encontro entre pai e filho propriamente dito, porque o fotógrafo não falará nada sobre o parentesco que os une — e que o empresário desconhece. Os dois se esbarram no hall do hotel, enquanto Bruno aguarda Felipe (Rodrigo Hilbert) buscar um pagamento com um hóspede. Marcos chega e aguarda pelo elevador bem ao lado do aventureiro, sem saber que aquele é seu filho com Silvia (Patrícia Naves). Bruno fica observando o pai, discretamente.

Bruno fica nervoso ao ficar cara a cara com Marcos, mas não fala nada sobre o parentesco entre os dois / Crédito: Renato Rocha Miranda / divulgação TV Globo

Quando a porta se abre, o empresário olha para ele e pergunta se vai subir. “Não, estou esperando uma pessoa”, diz o fotógrafo, tentando disfarçar a tensão. “Tudo bem”, responde Marcos, antes de entrar no elevador. Ao retornar ao hall do hotel, Felipe nota que há algo de errado com o amigo. Bruno o convida para tomar uma água de coco num quiosque e conta para ele o que aconteceu. Diz que ficou nervoso, reconhece que Marcos foi simpático e, pela primeira vez, admite que está interessado em descobrir mais sobre o pai.

Felipe o aconselha a procurar o empresário, mas Bruno reluta. “Para quê, Felipe? Algo me diz que não vamos mais conseguir ser bons amigos. O tempo passou. Já era”, diz o fotógrafo. “Agora chega desse assunto. Tenho que ralar, meu camarada. Minha vida é essa e eu gosto dela. Nasci em berço de ouro, mas eu não sabia. Nunca soube. E não sinto falta de nada”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger