Quando a porta se abre, o empresário olha para ele e pergunta se vai subir. “Não, estou esperando uma pessoa”, diz o fotógrafo, tentando disfarçar a tensão. “Tudo bem”, responde Marcos, antes de entrar no elevador. Ao retornar ao hall do hotel, Felipe nota que há algo de errado com o amigo. Bruno o convida para tomar uma água de coco num quiosque e conta para ele o que aconteceu. Diz que ficou nervoso, reconhece que Marcos foi simpático e, pela primeira vez, admite que está interessado em descobrir mais sobre o pai.
Felipe o aconselha a procurar o empresário, mas Bruno reluta. “Para quê, Felipe? Algo me diz que não vamos mais conseguir ser bons amigos. O tempo passou. Já era”, diz o fotógrafo. “Agora chega desse assunto. Tenho que ralar, meu camarada. Minha vida é essa e eu gosto dela. Nasci em berço de ouro, mas eu não sabia. Nunca soube. E não sinto falta de nada”.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.