quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BBB: Angélica quer mudar de casa.

Angélica quer mudar de lado... Não, ela não está falando sobre sua sexualidade. E, sim, sobre sair do grupo em que está e ir para a turma do Puxadinho. "A minha ficha caiu", disse Morango, dando a ententer que se decepcionou com Dourado e Lia: "Eu tinha uma imagem dela, mas mudou".

A ideia de se mudar de grupo surgiu depois de uma discussão com Dourado, na noite de terça-feira. Ela questionou o lutador sobre ele não gostar de conversar sobre sexo, e disse que Dourado tem "dois pesos e duas medidas". Ela disse que não gosta mesmo desse tipo de assunto enquanto está comendo, e soltou: "Se você ficou indignada com isso, problema é seu". Depois da discussão, Lia tentou acalmar a mineira. Mas não conseguiu. "Vocês discutiram porque são diferentes, porque têm opiniões diferentes", falou Lia. "Ele está arrogante desde que voltou do paredão", disse Morango. A dançarina defendeu Dourado, falando que vê mudanças no comportamento dele.

No papo com Dicesar na tarde desta quarta-feira, Angélica reclamou: "Lia disse que queria conversar comigo e ela, de certa forma, tentou defender o Dourado". O maquiador soltou algumas críticas ao grupo da Casa de Luxo: "Eu não gosto da Lia. Ela é falsa com o Serginho, mas ele não percebe. Eu quis sair da casa porque eu era o cozinheiro. Só o Serginho, você (Angélica) e Fernanda eram meus amigos. O Cadu mudou comigo, a Fernanda não está falando comigo. A guerra deles é acabar com o Puxadinho".

"Vocês não estão cientes do que aconteceu lá. Se a gente não ficar ligado, vão três daqui(do Puxadinho) para o Paredão. Se não for eu! O que não acho justo é armar joguinho. Eu quero vir pra cá (para o Puxadinho). As pessoas que estão com a Lia são Cadu e Dourado. Agora, quando a gente se une, a gente é mais forte", disse Angélica.

E você, leitor amigo, acha que Angélica está certa em suas opiniões e deve mesmo mudar de grupo?

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger