quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Paloma Bernardi sobre a virgindade de Mia: "Acho natural"


A quietinha Mia, de "Viver a vida", vai passar por uma reviravolta. A atriz Paloma Bernardi conta que ela vai se engajar em campanhas a favor dos deficientes físicos. A ideia de criar um blog para a irmã, Luciana (Alinne Moraes), foi o pontapé inicial para que Mia passe a se envolver em projetos que abraçam a ideia da inclusão, como o "Praia para todos".

- Minha personagem vai levantar a bandeira dos cadeirantes. Eles não vão à praia, por exemplo, porque não existem rampas de acesso à areia feitas para eles - conta a atriz.

Paloma conta ainda sobre o seu relacionamento com o médico Neto (Rafael Sieg), com quem provavelmente ele perderá a virgindade. A atriz diz que não acha que Mia seja "velha" para ainda não ter tido sua iniciação sexual.

- Ela quer um amor de verdade, e isso é muito bonito. Não entendo às vezes a reação do público. As pessoas deveriam se preocupar com meninas de apenas 13 anos que ficam grávidas, não com a virgindade de Mia -diz.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger