sábado, 19 de setembro de 2009

Canal 1- SBT vai produzir edições temáticas de ‘1 contra 100’

http://4.bp.blogspot.com/_zUwbRt7NveA/SplcoifejYI/AAAAAAAAAhc/tMGBIYNkWsU/s320/1vs100_logo_hires_en.jpg
O game show 1 Contra 100 que estreou quarta-feira no SBT, sob comando de Roberto Justus, terá 18 episódios e ficará no ar até janeiro. Seu formato promete fugir do esquema engessado, até para despertar maior interesse do telespectador. Já está decidido que o programa, que na estreia mostrou um publicitário confrontando profissionais de diversas áreas na ‘Galera', ganhará algumas edições temáticas. Exemplos: uma mulher disputando o prêmio de R$ 1 milhão contra 100 homens; um homem disputando contra 100 mulheres; e um participante contra 100 celebridades. Aliás, a edição com pessoas famosas já tem data de exibição: irá ao ar em 18 de novembro. Outras ideias estão sendo avaliadas pela equipe de produção.

Para esta coluna, Roberto Justus informou que está completamente focado na atração, e não esconde sua admiração por Silvio Santos: "Ele tem uma energia maior que a de todos nós, não se cansa nunca". Pra finalizar, Justus comandará especial musical na emissora, dia 23 de dezembro - vai soltar a voz e receber convidados. Quanto ao novo projeto, para 2010, tudo bem encaminhado com a produtora holandesa Endemol, a mesma de Big Brother e 1 Contra 100.

Bate-rebate

*Correção: sobre a nota de ontem, a respeito da Copa do Mundo de Montaria em Touros, o Canal Rural pertence ao Grupo RBS. A Band tem o Terra Viva.

*O SBT pega carona na banda Calcinha Preta e prepara o lançamento do quadro Você Não Vale Nada mas Eu Gosto de Você no Domingo Legal.
Trata-se de atração que vai explorar a paixão de seus participantes por coisas velhas, ou algo nessa linha. Um carro, por exemplo.

*Fábio Junior não tem planos de aparecer na novela Malhação, informa sua assessoria.
O cantor está às voltas com gravações de novo CD.

*Caras & Bocas, novela da Globo, entra nas comemorações de duas importantes datas do calendário judaico, Rosh Hashaná (Ano Novo Judaico) e Yom Kipur (Dia do Perdão).
A preparação dos atores ocorreu na Aldeia da Esperança (SP), programa de moradia assistida do Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar.

Bastidor interessante
Marcelo Rezende não dormiu de quarta para quinta-feira, antes de assinar com a Bandeirantes. O próprio jornalista conta que representantes de outra emissora, durante aquela madrugada, insistiram para que desistisse de tudo e acertasse com eles. A proposta foi subindo na proporção que o horário avançava. Marcelo revela, no entanto, que já tinha fechado verbalmente com a Band e de maneira nenhuma iria desistir do combinado. A conversa terminou no café da manhã.

Requinte
A Globo comprou ônibus, ainda cheirando a tinta, para utilizar em um acidente nos próximos capítulos de Viver a Vida. Cena de capotamento. Na edição, além do que for gravado, a direção da novela ainda pretende contar com recursos de vários efeitos especiais.

Novo quadro
Está aprovado e deve estrear até meados do mês que vem, um game show no programa Superpop, de Luciana Gimenez. Segundo se informa, o projeto já recebeu sinal verde de Marcelo Carvalho, vice da Rede TV! e, por acaso, marido da apresentadora.

Vai mudar
A partir da estreia de Uma Rosa com Amor, o SBT irá alterar o horário de exibição de suas novelas. Sempre às 19h, antecedendo o SBT Brasil. A faixa das 22h voltará a ter programas da linha de shows.

Confirmado
http://www.alineviezzer.com.br/gerenciador/imagens/modelo2_38_2_4cec6423015c6f8d55ec8cefddf93148.jpg
Mais uma vez esta coluna acertou em cheio: Filipe Galvão, filho de Fábio Junior, como foi antecipado na edição de quinta-feira, será o protagonista da próxima Malhação. A Globo, oficialmente, confirma a notícia.

Sai da prateleira
Está decidido: o SBT anuncia a estreia do TV Animal para o dia 9. O programa será exibido às sextas-feiras, a partir das 20h15. Nesses últimos dias, foram realizadas gravações em Foz do Iguaçu e no Amazonas.

Ela é quem diz
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e hoje responsável pelo artístico do SBT, confirmou a esta coluna que não existe a menor possibilidade de o Domingo Legal mudar de horário. Segundo ela, vai ficar onde está.

Voando baixo
Maria Cândida continua preparando seu novo programa da Record, 12 Mulheres. Na quinta-feira, ela estava nas Filipinas, impressionada com a mania de clareamento de pele que existe por lá.

Novidade
Dalton Pastore, publicitário, ex-presidente da Abap - Associação Brasileira das Agências de Propaganda - é a nova contratação da Rede TV!. Vai estrear em breve programa de entrevistas, quase todo voltado ao seu campo de atuação.

É hoje
Logo mais, às 16h, na Rede TV!, acontece a estreia do narrador Silvio Luiz. O jogo é Vasco e Guarani. Os comentários da partida ficarão por conta de Ronaldo Giovanelli.

Bons índices
http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/logo_paraiso_.jpg
Paraíso, novela estrelada por Eriberto Leão e Nathalia Dill, já está nas últimas semanas, na Globo. E registrando bons índices de audiência. Levantou o horário.

Novo endereço
http://www.diariodonoroeste.com.br/img_sis/noticia/img1_15407_20090307.jpg
Débora Vilalba deixou a Record News para atender a convite da direção da Bandeirantes. Ela vai participar de novo projeto do departamento artístico. Talita Oliveira ficará com sua vaga na Record News.

C'est fini

Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, não abandonou o projeto Executiva do Lar. Uma comédia de situações, escrita por ela. Deve entrar na grade do ano que vem.

A apresentadora e atriz Chris Couto também está confirmada na próxima temporada do reality A Fazenda, na Record, que estreia em novembro. A informação é da assessoria da emissora. Logo depois do encerramento da primeira edição, cogitou-se contratar outra repórter para o programa, mas, como se observa agora, Chris Couto conseguiu escapar da ‘roça'. E por hoje chega.Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger