sábado, 19 de setembro de 2009

'Closed caption' chega às 18h

http://www.teledramaturgia.com.br/images/cama.jpg

“Cama de gato” será a primeira novela das 18h com closed caption. As autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes, usarão o recurso já que Tarcísio (Heslander Vieira), filho de Rose (Camila Pitanga), é deficiente auditivo.

'Vivre la vie'
As gravações de “Viver a vida” na França se beneficiaram de uma dedução fiscal de 20% nos custos de filmagem para produções estrangeiras. É uma lei recente para incentivar que se produza lá empregando mão de obra local. Para isso, é necessário que as gravações durem no mínimo cinco dias em território francês e que sejam gastos no mínimo um milhão de euros. O setor francês de cinema espera, com esta medida, o aumento das filmagens no país.


PROTAGONISTA DO longa-metragem “Desenrola”, Juliana Paiva fará participação especial em “Viver a vida” como Diva modelo internacional

Uma, duas... mil
Uma das mil piadinhas que rolam no Twitter sobre José Mayer, o grande matador de “Viver a vida”: antes de dormir, José Mayer não conta carneirinhos, conta Helenas.

...e mais
Falando nele, esse sucesso já se reflete na internet. Essa semana, “Com cabelos grisalhos, barba, óculos... como você prefere o galã José Mayer?” liderou a audiência no site do “Video show”, na Globo.com.

Anita por um dia
O teste de Cecília Dassi, para “Viver a vida”, foi com um texto de “Presença de Anita” e de calcinha e camiseta. A atriz é tímida, bem diferente de sua personagem, Clarisse.

'La favorita'
Mariana Ximenes passará uma semana em Buenos Aires: “A favorita” estreia lá no dia 22, na Telefe, e se chamará “La favorita”. A abertura da novela era ao som de um tango, lembra?

GUSTAVO GASPARANI, que fará a série “Dalva e Herivelto”, e Gottscha, que ensaiam juntos o musical "Oui, oui... a França é aqui"

Premiação
Longe do ar desde que “Caminho das Índias” terminou, Dira Paes vai ser a apresentadora do Prêmio Contigo de Cinema. Ano passado, o posto foi de Débora Bloch.

Novidade
Denise Saraceni vai abrir testes para o papel do menino que será uam das estrelas de “Dói ré mi família”, especial de fim de ano da Globo. A ideia é lançar um talento.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger