sábado, 19 de setembro de 2009

Claudia Leitte faz participação especial em "Malhação"

Divulgação Rede Globo

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Claudia Leitte aguarda com ansiedade a exibição de sua participação especial na novela "Malhação", na próxima quarta-feira, dia 23. A cantora gravou a sequência na semana passada e entra na trama ao lado da personagem Yasmin Fontes. Na história, o show de Yasmim é cancelado e substituído pelo da cantora baiana. Revoltada, a jovem promete vingança e descobre que Cláudia Leitte está a procura de uma backing vocal e resolve fazer testes para o emprego, já com seu plano em mente. Depois que passa nos testes, Yasmin se aproxima da artista, fingindo ser sua melhor amiga. Quando estão prestes a entrar no palco, no entanto, a estudante tranca a baiana no camarim e se caracteriza como ela para assumir o palco. Peralta, que está nos bastidores do evento, descobre a armação da esposa e liberta Cláudia. Para que o público do evento não perceba a confusão, a convidada especial faz um dueto com Yasmin interpretando o sucesso “Cachorro, Safado, Sem Vergonha”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger