Ele decide voltar para a Fontini e ajudar na reconstrução da fábrica
Para salvar a Fontini da falência, Copola teve a ideia de reunir os funcionários e transformá-los em acionistas da empresa.
Ele só não sabia que o próprio neto iria abdicar da carreira de cantor e ajudar na recuperação da fábrica!
Cassiano surpreende o avô ao procurar Irene e comunicar sua decisão.
“(...) Já resolvi. Vou continuar a ser músico amador, mas ganhando a vida num trabalho mais parecido comigo. Sei dos problemas que a Fontini está passando. E acho que poderia ajudar muito na reconstrução da fábrica. Faria esse trabalho voluntariamente com todo o prazer”, afirma o também compositor.
Depois do susto, Copola aceita a iniciativa do neto e ressalta as qualidades dele como operário. “Será ótimo pra nós ter alguém como o Cassiano na etapa de secagem, Irene! Estou querendo que ele dirija a seção que cuida disso. É experiente, capaz e responsável”, enaltece.
Cassiano quer saber de Irene se ela acredita que sua participação na empresa será inconveniente, já que Halley exerce um cargo executivo na instituição. “Em primeiro lugar, Halley e Lara, até onde eu sei, são só amigos. Além disso, espero que o Halley seja o primeiro a agradecer a sua oferta - é só o que eu espero dele!”, diz ela. Cassiano fica satisfeito e vai embora.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 13/01, terça-feira.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.