quinta-feira, 23 de julho de 2009

Farpas rolam... E temam em não nos deixar esquecer os personagens do BBB 9... Quando isso vai acabar?... E que venha o BBB 10.


Max, o vencedor do Big Brother Brasil 9, respondeu as críticas da sua ex-namorada Francine em seu blog oficial. Francine deu entrevista à revista "Quem", onde acusa o ex de ter vencido o reality show as suas custas: "Não sirvo mais para ele. Só fui importante para ele ganhar o programa", disse Fran.



O campeão lamentou as acusações de Fran: "Eu ganhei o BBB mais difícil de todos... com conduta... respeito e ética". Ele ainda compreendeu os motivos das palavras de Fran: "Nem todo mundo reage bem com uma separação".


"Para quem achava que estávamos juntos por interesse, aviso que perdemos um contrato previsto para os próximos meses com um bom cachê. Se eu realmente estivesse apenas interessado em lucros não teria tomado essa atitude", falou Max.


Ele também diz que guarda consigo bons momentos com Francine e que estes momentos ficarão para sempre e é isso que vale. "Lamento muito por isso. Pelo rumo que está sendo dadas as coisas. Vocês nunca me viram fazer isso. Palavras que a desrespeite... estou acima disso".




"Não é fácil... nunca foi... e sei que pode vir a ser pior. Mas estou bem, amparado e em paz", finaliza.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger