quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais uma Ex-BBB entra na onda de ser atriz... Flávia Viana estará em "Cinquentinhas"

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/FlaviaVianna-333-globo.jpg

Ex-BBB, loira e que investe na carreira de atriz? Pensou em Grazi Massafera? Errou. A partir de setembro, Flavia Viana, da sétima edição do Big Brother Brasil, também vai corresponder a essa descrição. É que ela foi convidada pelo diretor Wolf Maya para participar da minissérie “Cinquentinhas”, de Aguinaldo Silva.

“É verdade, o Wolf Maya me convidou, mas não sei muita coisa sobre o papel. Inicialmente, ele tinha me chamado para fazer um teste. Fiz, mas deixei para lá. Depois, os jornais começaram a dizer que eu tinha ficado com o papel. Nem acreditei e nem sabia de nada. Mas depois, encontrei com o Wolf e ele me confirmou. Quase tive um treco. Não sei nem explicar para você o que senti de tanta felicidade”, disse ela que estuda na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo, há dois anos.

A loira anda se saindo tão bem que, até um musical que serviria apenas como formatura de curso, entrou em cartaz no teatro Nair Belo, também em São Paulo.

Nova Grazi?

"Desde que decidi fazer teatro, nunca me afobei, procurei fazer o meu melhor. E é isso que quero continuar fazendo para esse papel", disse.

Sobre a comparação com Grazi, a moça fica feliz, mas é cautelosa.

“Sou admiradora da Grazi, que é talentosíssima e que está no lugar certo. Mas acho essa comparação injusta porque ela já está bem mais na frente, e eu só estou começando. Também acho que não tem muito a ver só pelo fato de termos saído de um reality show. Várias pessoas já passaram pelo programa e seguiram caminhos diferentes. Mas espero, sim, ter um sucesso parecido com o dela”, brincou a sister.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger