quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bastidores da TV (23/07)


SBT prepara campanha de estreias e aniversário


A direção do SBT está armando uma grande campanha em jornais, revistas e internet para o mês que vem, quando serão comemorados os 28 anos da emissora.

Feliz coincidência, praticamente no mesmo período importantes novidades serão acrescentadas à sua linha de produção, com especial destaque para os seus mais recentes contratados, Eliana e Roberto Justus. Este é o trabalho que deve ser feito.

Planejamento que não existiu e acabou por não evitar a superexposição dos dois em todos os programas da casa.

Houve tempos, e me lembrou bem o Odilon Coutinho, que a Globo escondia o elenco de uma novela para outra, para criar toda uma expectativa em cima.

Isso é o que o SBT deveria ter feito.

Têm certos detalhes de bastidores que não parecem, mas são importantes. Precisam ser observados.

Rapidinhas

Festa

Hoje, no Rio, o pessoal do “Zorra” vai comemorar os 10 anos do programa. Festa fechada.

No sábado vai ao ar o especial de aniversário, contando com as participações especiais de Marília Pêra, Renato Aragão, Lucio Mauro, Lucio Mauro Filho, Chico Anysio, Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros, entre outros.

Bancada

Monalisa Perrone, competente repórter e apresentadora, está fazendo as férias da Mariana Godoy no “Bom dia São Paulo”. Entre outras coisas, isso significa despertador tocando entre 3 e 4 da manhã. Segunda a sexta.

A Mariana merece o descanso.

Bate e volta

Silvio Santos está em Miami. Foi meio de surpresa e poucos sabem do motivo desta sua viagem. Tudo muito rápido.

Bom preparo físico, amanhã mesmo ele estará de volta ao Brasil e vai gravar no SBT. Numa dessas, pode até chegar com mais uma novidade.

Curiosidade

Pouca gente sabe, mas o Gugu estava 99% certo para liderar a campanha da Tele Sena dos pais. Só não chegou aos 100%, porque na ocasião já rolavam tratativas com a Record e ele, precavido, resolveu adiar as negociações do comercial.

Ainda bem. Olha a confusão que ia dar.

Azul

Ontem, a operadora Net informou que obteve lucro líquido de R$ 130 milhões no segundo trimestre deste ano, o que significa 361% maior que o mesmo período de 2008.

Não dá para se queixar.

Padrão é fashion

Uma equipe da “Fashion TV”, canal de televisão por assinatura brasileiro dedicado ao mundo da moda, passou a terça-feira acompanhando Ana Paula Padrão – das 10h00 até o ao vivo do Jornal da Record.

A gravação será exibida em outubro, no programa “Um dia com…”.

Inventando moda

No próximo “Tudo é possível”, o público é que irá escolher a roupa que Ana Hickmann vai usar durante o programa. Isto a partir de um desfile, com ela mesma apresentando três modelos diferentes.

Importante: neste ano, até o dia 5 de julho, com a Eliana no comando, o “Tudo é possível” fechou com média de 8 pontos.

De duas, uma

Giselle Itié, protagonista da próxima novela da Record, evitou divulgar detalhes da sua participação no novo filme de Sylvester Stallone, durante a coletiva de terça-feira, no Recnov. Dizia apenas que era o momento de falar de “Bela, a feia”.

Em relação ao trabalho no cinema, pode ser uma estratégia falar somente no período de lançamento ou quem sabe até uma defesa.

Lembra do Rodrigo Santoro em “As Panteras”? Criou-se uma mega expectativa em cima da sua participação.

No fim, ele entrou mudo e saiu calado – literalmente. Papel de estátua.

Mãos ao alto

O repórter Celito Esteves, do SBT, foi vítima de assalto, terça-feira, minutos antes de entrar, ao vivo, no “SBT Brasil”.

Um adolescente armado levou seu celular e um rádio. Evidentemente virou notícia do telejornal.

Aliás, o Celito está em tempo de grandes emoções.

Ele esteve recentemente na Argentina e foi obrigado a observar uma “quarentena” antes de voltar aos seus trabalhos na emissora.

C´est fini

Em tempos de audiência miúda para a maior parte de todas as emissoras, destaque-se o bom desempenho do “Gazeta Esportiva” de terça-feira. O programa fechou com média 4 e picos de quase 6 na faixa das 18 horas. Resultado excelente.

Seriados de tiro curto, poucos capítulos, devem entrar no ar na Rede TV! no começo do ano que vem. Projeto que o vice Marcelo Carvalho leva muito a sério. Tudo produzido aqui.

Moçada do Jota Quest passou boa parte da terça-feira no Projac, gravando participação no “Casseta”. A Globo ainda não informa se o programa irá ao ar na próxima ou na outra semana.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Por: Flávio Ricco
Colaboração: José Carlos Nery



0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger