quinta-feira, 23 de julho de 2009

Manoel Carlos pediu para Cecília Dassi refazer teste para "Viver a Vida"

http://estrelato.com/images/cecilia-dassi.jpg

Escalada para a novela global Viver a Vida, Cecília Dassi teve que passar por uma prova de fogo: refazer o teste da Lolita Clarice, que na trama irá se envolver com um homem mais velho. O resultado foi tão bom, que a atriz recebeu elogios – e um belo buquê de rosas vermelhas - de Manoel Carlos, na última segunda-feira (20).

Tranquila em relação ao seu talento, a atriz, de 19 anos, diz que encarou com naturalidade o pedido da direção da novela para que ela refizesse o teste e provasse, de uma vez por todas, que poderia deixar de lado a imagem angelical da Sandrinha de Por Amor, também de Maneco.

“Foi um preconceito natural, porque todos me veem com a imagem de doce e meiga. Toda personagem tinha essa descrição. Eles (produção da novela) não sabiam até onde eu podia ir. Eles tinham medo, mas me surpreenderam com o teste”.

Cecília disse que Maneco lhe enviou um DVD com as imagens de seu teste, um cartão e flores.

“Ele é um fofo, me ligou para dizer que o papel era meu e gostou muito do teste”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger