quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pânico na TV investirá em novos talentos

Há sete semanas conquistando o primeiro lugar na audiência, o Pânico na TV! vai continuar investindo em novos personagens para manter os excelentes índices. O humorista Eduardo Sterblitch, que em dois anos de Pânico perdeu a conta dos tipos que já encarnou. Mais conhecido como Cézar Polvilho, o carioca é a principal atração do dominical atualmente, interpretando o hilário Freddie Mercury Prateado. O alcance do personagem e sua voz fininha é tanto que Eduardo é abordado na rua até mesmo pelas celebridades, alvo preferido do programa."Todo mundo assiste ao Pânico. Quem diz que não, está mentindo. Eu estava outro dia dormindo no avião, indo para o Rio, quando acordei com uma vozinha fininha falando 'chegou no Rio, chegou?', imitando o Freddie. Quando vi, era o Maurício Mattar. E eu nunca tinha falado com ele na vida", conta, aos risos."Pânico na TV!", aos domingos, às 20h50, na RedeTV!.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger