quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Controle Remoto- Patrícia Kogut



Pelé, Romário e Ronaldo fecharam com a Globo e autorizaram a produção de documentários especiais sobre suas trajetórias. Os programas, produzidos no núcleo de Ricardo Waddington, serão uma versão-futebol do “Por toda minha vida”.
Tipo embaixatriz


Já a família de Garrincha ainda não deu o sinal verde para que se produza um programa sobre ele. Elza Soares se prontificou a intermediar a negociação.
Com dublê


O mesmo dublê que dirigiu o carro de Maysa (Larissa Maciel) na cena do acidente fatal da cantora na minissérie da TV Globo gravou “Viver a vida” ao volante do ônibus que vai capotar com Alinne Moraes (Luciana) a bordo. A personagem ficará tetraplégica marcando uma virada na história de Manoel Carlos. O ônibus aparecerá caindo de um barranco de 20 metros a 80 km por hora. A sequência está prevista para ir ao ar amanhã.
Sem crédito


A Record distribuiu o DVD de “A lei e o crime” sem o crédito do autor, Marcílio Moraes. Ele reclamou com a direção da emissora, que prometeu corrigir a falha.
Sobre a nota zero do jogo


Tema de nota zero aqui por discordar do primeiro gol do Barueri na partida contra o Flamengo e depois voltar atrás, José Roberto Wright escreveu contando que fez uma coluna no jornal “Lance” sobre o tema. Na maior elegância, reconhece que estava errado: “Não sou dono da verdade. Se não fosse assim, seria um cara prepotente. Equivoquei-me, tenho de reconhecer. De qualquer maneira, valeu, Patrícia!”.
Grammy


O Canal Brasil vai cobrir o Grammy Latino pela primeira vez e a repórter Renata Araújo foi para Las Vegas. Ivete Sangalo, Marcelo D2, Marisa Monte, Ivan Lins concorrem e Daniela Mercury vai se apresentar.
Movimentação


Diretores da Record de São Paulo estão viajando em busca de novos rostos para os telejornais. Algumas afiliadas e filiadas foram visitadas: jornalistas de programas locais podem ganhar espaço em rede.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger