quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Um dia, o amor"... Misterios começam a surgir... Pessoas e seus passados misteriosos!

CAPITULO 23 - UMA DÚVIDA NO AR: "QUEM É PADRE RENATO?"

CENA NO APARTAMENTO DE LUISA. NOITE.
Luisa e sua mãe tomam chá na sala, ela conta como foi o encontro com Laio.

Luisa – Bem na hora que eu ia começar a falar com ele o Jorge apareceu!... O tal homem ficou assustado e acabou indo embora... Mamãe essa historia está me matando!

Geni – (calmamente) Sem desespero filha... Tudo nessa vida tem jeito, só não há jeito pra morte. Tudo a de se esclarecer... Amanhã cedo eu irei à igreja, lá vou rezar por isso.

CENA NO RESTAURANTE DO CLUBE. NOITE.
Matheus vem ao encontro de Isabela, que ele pensa que se chamar Milena.

Matheus – (beija a mão de Isabela) Eu contei cada minuto, cada segundo para te encontrar... Você mexeu muito comigo Milena.

Isabela – (fingindo-se de envergonhada) Pare com isso! Nós nos conhecemos ontem... Eu vim até aqui por desencargo de consciência... Eu sou uma mulher de respeito, de família...

Matheus – (sério) Não! Eu não duvido disso... Sei que você é respeitável. E eu não quero e nem pretendo desvirtuar você... O que eu estou sentindo...

Isabela – (cortante) Ainda é cedo... Eu acabei de passar por uma grande perda, acho que não estou pronta para me relacionar com alguém... Desculpe!

Isabela sai correndo. Matheus corre atrás dela e a segura pelo braço. No impulso os dois se beijam.

AMANHECE O DIA... E O DOMINGO COMEÇA.
CENA NA IGREJA DE NOSSA SENHORA DAS DORES. MANHÃ.
Geni entra na igreja, e logo coloca seu véu negro sobre a cabeça.

Geni – (voz baixa) Eu tenho que me confessar...

Ela entra na sacristia onde encontra o padre.

Geni – Padre, padre eu tenho que me confessar... Algumas coisas estão me sufocando.

O Padre vira-se para Geni, que se surpreende. Ela fica paralisada.

Geni – (engole a seco) Renato?! Eu não acredito... Eu não acredito nisso...!

*A imagem congela e vira uma ilustração nas páginas de um livro, que se fecha decretando fim do capitulo. *

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

GENI É UMA MULHER MISTERIOSA...

ESCONDE VÁRIOS FATOS DE SEU PASSADO...

QUEM FOI PADRE RENATO EM SUA VIDA?...

AMANHÃ... " UM DIA, O AMOR"

8 DA NOITE!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger