domingo, 4 de outubro de 2009

"A Globo vai decidir pelo melhor" diz Márcio Garcia

Márcio Garcia está se dedicando para o projeto de um programa dominical na Rede Globo.- Ainda sei muito pouco sobre o programa. Mas ele está encaminhando. Por enquanto está no nível verbal com a direção da Globo - explicou Márcio. Segundo ele, será uma atração de variedades: - Não dá para criar muito nessa área. É difícil se dar bem quando se ousa muito. Só sei que o programa será de auditório, com convidados legais e pautas interessantes. Não há como fugir disso. Nos bastidores, fala-se numa disputa interna entre ele e Xuxa para ocupar o horário anterior às partidas do futebol aos domingos, faixa que não terá mais o Domingão do Faustão a partir de abril de 2010. - Não sei de nada sobre essa disputa com Xuxa. Falam já em briga pelo horário. Desconheço isso. Sei que existe um interesse da Globo que eu tenha um programa. A Globo vai decidir pelo melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger