Advogado culpa Ana Maria Braga por Marcelo Silva ser rejeitado pela G Magazine
A G Magazine desistiu das negociações com Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira. Ele negociava sair nu na próxima edição da publicação. Em conversa, a assessoria da Editora Fractual, afirma:
“A editora chegou à conclusão que este não é o momento para este assunto ir adiante. Assim sendo, as negociações nesse sentido foram suspensas”.
Ainda segundo a assessoria, um dos fatores determinantes foi a grande quantidade de leitores que encaminharam e-mails à publicação, afirmando serem contra a participação do ex-policial.
“Além da grande exposição dele na mídia, de forma não muito simpática, muitos leitores enviaram e-mails contra, dizendo que seria algo sensacionalista e que este não é o perfil da revista".
Entramos em contato com o advogado de Marcelo Silva, Rene Rocha, para comentar o fato. Segundo ele, seu cliente e a revista G Magazine tiveram uma reunião na terça-feira (25), mas até o momento ele não sabe detalhes sobre o conteúdo do encontro.
Para o advogado, se o cancelamento das negociações do seu cliente com a publicação realmente aconteceu, um fator determinante pode ter sido a declaração de Ana Maria Braga, que criticou duramente Marcelo durante seu programa Mais Você, da Globo, na manhã da última segunda-feira (24).
“Acredito que foi por causa das declarações de Ana Maria. Ela o insultou com vários adjetivos pejorativos, como 'mau caráter'. Acho que vocês, melhor do que eu, sabem tudo que ela disse”.
Sobre um possível processo contra a apresentadora global, o advogado de Marcelo Silva disse que ainda estão analisando o caso:
“Estamos estudando. Aquilo pode ter sido um desabafo em um momento de raiva (Ana Maria e Susana Vieira são amigas). Então, não sabemos como vamos lidar com tudo isso”, finaliza.
A ira de Ana Maria
A separação entre Susana Vieira e Marcelo Silva, e toda a confusão que veio em seguida, fez com que até Ana Maria Braga se indignasse e falasse tudo o que acha sobre o ex-policial:
“Eu quero falar sobre o ex-marido da minha amiga Susana Vieira. Ex-marido não, acompanhante. Ele está se fazendo de gostosão com todo esse caso. Esse cara é um aproveitador, um cafajeste. Vai ser cafajeste assim fora do Brasil! Você está querendo aparecer. (O que fez) Não é coisa que se faça. É coisa para lixo. Lixo total”.
“Esse cara é um vagabundo, mau caráter, não se faz isso com ninguém. Se você desaparecesse da face da Terra, ia fazer um favor para todo mundo”, desabafou a apresentadora, no Mais Você. (OFuxico)
|
Nesta semana, o programa comandado por Ana Paula Padrão apostou em reportagens compradas no exterior e que mostram belas paisagens e animais. Essa é uma fórmula que sempre atrai uma parcela do público. Ontem, o “SBT Realidade” mostrou os animais que vivem nas costas oceânicas. O jornalístico está praticamente certo em 2009.
“O sorriso e o entusiasmo dele me deram forças para sair do conforto da minha casa e dar a cara para bater. Decidi fazer isso e dar vida à cidade cenográfica”, afirmou Íris.
Ela contou também que quem escolheu o nome da trama foi Silvio Santos. “Durante um café da manhã com o meu marido mostrei as sugestões de nomes que eu tinha para ele. E então ele simplesmente disse: ‘porque não Revelação’?”
Íris gostou da idéia, mas então tinha um problema pela frente: criar uma trama que pudesse fazer juz ao nome. “A história não tinha uma revelação, precisei pensar em algo”, explicou ela.
Exigência
Íris contou que uma de suas exigências logo que chegou para trabalhar no SBT foi que toda sua equipe tivesse crachás de livre acesso à emissora. Ela disse não querer que ninguém seja barrado como ela própria foi no início do trabalho.
Como quase nunca ia ao SBT, quando marcou uma reunião com o diretor artístico do canal, David Grimberg, não foi reconhecida na portaria e precisou esperar autorização para entrar, como qualquer outra pessoa. “Demorou demais”, disse ela.
Horário
“Revelação” estréia em 8 de dezembro e será exibida após a novela “Pantanal”, que alavancou a audiência noturna do SBT desde que começou a ser retransmitida.
Como “Pantanal” é exibida por volta das 22h30, a novela de Íris Abravanel deve começar somente depois das 23h, o que não preocupa a autora.
“Antigamente, as novelas eram exibidas às 21h porque as pessoas dormiam cedo. Hoje em dia às 22h ainda tem gente chegando da faculdade”, afirmou.
Com relação à audiência, o diretor David Grimberg torce para conseguir herdar os números de “Pantanal”, que tem registrado média de 14 pontos. Íris não é tão otimista: “se conseguirmos metade já estou satisfeita.”
|
Nos corredores da Rede TV! poucos são os que acreditam numa grande transformação no “Superpop” em 2009, como já foi especulado. Esse grupo que não vê progresso na qualidade da atração justifica a descrença com os números registrados pelo programa nesta segunda-feira. Mais uma vez, a “convidada especial” “Mulher Filé” fez a audiência
Os diretores da Record esperavam um pouco mais com o especial “As 10 + Sertanejas”, mas ficaram satisfeitos com os resultados. O programa reuniu nomes da música sertaneja para interpretações ao vivo das canções mais marcantes deste gênero musical. Os números serão avaliados para saber a viabilidade de transformar o programa em especiais durante 2009.
A atração da Band chegou a marcar 3,2 pontos enquanto a Record cravava 2,5 com a reprise da novela Prova de Amor. A liderança ficou com a” Sessão da Tarde” na Globo, e o segundo lugar com Regina Volpato e o “Casos de Família” no SBT.
Sei que produzir um programa de auditório semanal não é das tarefas mais fáceis, afinal a tarde do domingo tem muitas particularidades e as atrações que aparecem na tela precisam conquistar pessoas das mais diferentes classes e faixas etárias, além de vencer a concorrência do bom tempo, visitas inesperadas, festa de familiares, momentos alegres da vida e até o sono do dia de descanso. É claro que nem sempre há ótimos convidados musicais, como o canadense Michael Bublé, que participou do “Domingão do Faustão”. Por isso mesmo, os produtores apostam nos quadros que podem entrar no ar semanalmente e preencher um bom tempo dos programas de auditório, além de criar um vínculo com o telespectador.
O “Domingão do Faustão” deste fim de semana serviu como um bom exemplo da colcha de retalhos dos dominicais e mostrou que nem sempre o que é sucesso em outro país dá certo por aqui. O “De Cara com o Muro” deixa a desejar, mostra situações repetidas numa competição que não sairá daquilo e ajuda a concorrência a marcar mais audiência. O quadro não funcionou, não há como negar. E o pior é que tirou um bom tempo que poderia ser distribuído com melhores atrações.
Durante a conversa entre Michael Bublé e Faustão, o cantor canadense lembrou que a audiência do “Domingão do Faustão” era maior do que a população de seu país. Essa é a TV brasileira. Ela tem número alto, algumas boas atrações e muitos quadros sem graça.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.