Oitavo Capítulo: Paulo Roberto fica esperando a resposta, mas, alguém, em passos agudos e fortes chega. Consuelo então diz: “Não Paulo Roberto, a história não é bem assim!”. Ele olha rapidamente para trás quando se depara com Consuelo, fica surpreso e logo pergunta se foi ela quem matou o filho deles. Ela ri e diz ironicamente que foi apenas filho dela, pois ele nunca foi o pai biológico. Com os olhos regalados, ele pergunta gaguejando por que não e ela sutilmente responde, explicando toda a história. Ela, como todos sabiam, já havia sido pobre e trabalhou como camareira em um hotel luxuoso do Rio de Janeiro. Até que conheceu um homem, chamado Ricardo, rico brasileiro, mas que morava na França. Eles se apaixonaram até que ele a convidou a morar na sua grande mansão em Paris. Passaram-se alguns meses e Consuelo descobriu que estava grávida de três semanas. Muito empolgada, resolveu contar ao homem, que para sua infelicidade não havia gostado da notícia e á expulsou de sua mansão. Muito revoltada com isso, Consuelo decidiu matar Ricardo, colocar a culpa em um empregado da casa e se apossar da fortuna. E assim foi, tudo saiu como planejado. Ela havia vendido a fábrica de Ricardo, pego todo o dinheiro e partido de volta para o Brasil, após o termino da investigação policial. Ela então se envolveu com Paulo Roberto afim dele se declarar pai biológico da criança! Tudo estava dando certo na sua vida, até que, depois de anos preso, o empregado em que Consuelo haveria de ter culpado, estava solto e decidiu se vingar contando tudo para Marcio, que na época já tinha 27 anos. Quando ela ficou sabendo disso, já era tarde de mais e Marcio havia tomado conhecimento da crueldade da mãe. Sem saber o que fazer, Consuelo decide matar seu filho em troca de sua liberdade. Quando havia feito isso, Glodovil, seu jardineiro de confiança, tinha sido seu cúmplice e ao perceber que alguém estava á vir, por causa do barulho do tiro, Consuelo se escondeu e por trás, Glodovil jogou um vaso de plantas na cabeça de Henrique e assim decidiram incriminá-lo. Naquele dia, Latilde havia aparecido na exata hora em que Consuelo colocava a arma na mão de Henrique, que estava inconsciente. Já Marcio continuava vivo e quando estava a vir a entrar na ambulância, decidiu contar ao médico, Seu Américo, quem era o verdadeiro vilão. Nessa mesma hora, Clauber estava lá, como jornalista na época que acabou ouvindo o cochicho. Quando...
AUTOR: JULIANO NOVAIS
E HOJE...
7 DA NOITE
"UM FATO PÕE JEANE EM DÚVIDA SOBRE MATEUS E DENNIS"
NÃO PERCA...
NÃO PERCA...
1 comentários:
NUss! Consuelo é a assassina? eu achava que era mesmo a Fernanda! Cararaca! Isso é que é novela boa viu? Parabens Revista Eletronica!
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.