sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Atores estão na expectativa

http://www.teledramaturgia.com.br/images/viveravida.jpg
Muitos atores de "Viver a Vida" aguardam ansiosamente a ida de Luciana (Alinne Moraes) para a casa. Comenta-se que, quando isso ocorrer, a trama de Manoel Carlos terá uma reviravolta. Os personagens que entraram na trama e ficaram por apenas um ou dois capítulos também deverão ter destaque. É o caso de Noemia (Lolita Rodrigues), Roberta (Débora Nascimento) e Afonso (Beto Nassi). "Eu adoro a novela. Me disseram que voltarei a gravar quando Luciana for para casa, mas o Maneco quis fazer uma homenagem para mim. O que uma senhora de 80 anos faria nesta confusão?", disse Lolita. Já Nassi e Débora, que viverão um casal, aguardam ansiosos. "Com o Maneco é assim. Tudo tem seu tempo, mas é difícil esperar", disse Nassi.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger