sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um papo com Marisa Orth



Marisa Orth posou para a revista "Maxim" com um figurino sexy que em nada lembra a sua personagem rabugenta no humorístico "Toma lá dá cá". E, como as fotos foram feitas num banheiro, a atriz revelou que já aproveitou o lugar para ter namoricos secretos.
- Já dei vários pegas em banheiros. Opa, claro! Mas não é minha preferência - avisa ela.


Na entrevista, a atriz admite que fala demais. - Eu deveria fazer um curso tipo "Como não falar em público". Ou me internar nos "Faladores Anônimos". Mas isso tem um lado bom, já que saí de várias roubadas por saber dizer não. Mas claro que tem o lado ruim, eu já falei muita coisa que não era para dizer... - avalia Marisa, que avisa nem sempre estar disposta a contar coisas engraçadas da sua vida. - O povo quer que eu faça piada o tempo todo. Mas eu sou bem ácida quando quero.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger