sábado, 26 de setembro de 2009

"A Favorita" segue se consolidando na América Latina

http://bloglog.globo.com/FCKeditor/UserFiles/Image/A%20favorita(3).jpg

A novela A Favorita, escrita por João Emanuel Carneiro na Globo, continua conseguindo bons resultados na América Latina, desta vez no Equador, onde desde sua estreia, no mês de julho, se tornou líder de audiência pelo canal Ecuavisa.A produção protagonizada por Patrícia Pilar e Cláudia Raia é distribuída pela Globo TV Internacional e transmitida em pleno horário nobre naquele país. Entre os dias 3 e 24 de agosto, A Favorita alcançou 15,5 pontos de audiência, com 22% de participação de audiência.A exibição da novela no Equador forma parte do acordo firmado no ano passado entre a Globo e a Ecuavisa.

O canal andino tem como projeto exibir outros produtos do catálogo de 2009 da TV Globo, como O Profeta, a minissérie Maysa e os seriados A Diarista e Os Normais. Atualmente o canal exibe a novela Alma Gêmea.Segundo o site TV Latina, A Favorita já foi negociada com 70% dos países latinos-americanos e tem estreia prevista para os próximos meses em Porto Rico, Chile, Uruguai, República Dominicana, Paraguai, Peru, Bolívia, El Salvador, Costa Rica, Nicarágua e Honduras.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger