segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Caco Ricci dá piores notas para Igor e Adriana Bombom

Mostrando estar um pouco amargurado com os ex-companheiros de “A Fazenda”, Caco Ricci só deu duas notas 10 para os participantes durante o “Hoje em Dia”, nesta segunda (4): para Andressa e Ana Paula.
As piores notas foram para Igor, claro, e a grande surpresa foi a nota baixa dada para Adriana Bombom, que também levou 6. Confira as notas e as justificativas de Caco:
Caco, nota 7. “Eu perdi a cabeça algumas vezes, isso não foi bom. Ser franco demais agride o outro, poderia ter sido mais tolerante e compreender a dificuldade do outro”;
André Segatti, nota 7. “Ele não tem firmeza na palavra, ele quer parecer bonzinho, mas não tem firmeza. Então fica meio nebuloso”;
Andressa, nota 10. “Não vi ninguém reclamar dela lá dentro”;
Ana Paula, nota 10. “Foi uma situação que não tive o que fazer. Tive que votar nela pra poder me defender. Não fez nada de mal, e foi muito verdadeira”;
Cacau, nota 8. “Ela é muito parecida comigo. Ela não aturou provocação como eu. Ela me pareceu verdadeira, é diferente do Mateus”;
Maurício, nota 8. “Não achava ele de confiança, ele não queria se aproximar. Via ele muito próximo de outras pessoas. Fiquei com um pé atrás, acho que é o jeito dele. Depois ouvi outras pessoas falarem que ele falou bem de mim”;
MC Leozinho, nota 8. “No começo ele também não quis se aproximar, mas depois eu comecei a me aproximar dele. É muito cômodo pra ele ficar trocando voto. Devia ficar trocando voto, fazendo comida e cuidando do Max que eu estaria lá até agora”;
Karina, nota 7. “Poderia ter dado uma nota maior pra ela se não tivesse visto os vídeos da madrugada. Quando eu a vi comemorando com o Igor daquele jeito, realmente vi quem era a Karina”;
Sheila, nota 7. “Ela queria passar aquela pureza, de meditação de que não está jogando”;
Xuxa, nota 8. “Teve algumas coisas dele que não foram legais. Teve um momento que ele falou mal dos professores, que eu até pedi pra ele se desculpar”;
Maria João, nota 9. “Só não dou 10 porque as vezes ela reclamava, no primeiro dia ela já tava reclamando de algumas coisas”;
Bombom, nota 6. “Ela me decepcionou lá. Ainda ouvi dizer que ela me fritou aqui fora. Ela foi desleal. Fiz comida pra ela, lavei a louça e no final ela tava por trás só descendo a lenha”;
Mateus, nota 6. “Lá ele não tem personalidade, fora ele deve ser um cara muito legal. Ele me provocou o tempo inteiro. Tava ali fazendo minhas coisas e o cara ficava me olhando”;
Igor, nota 6. “Ele deve pensar na mulher, na mãe e na irmã antes de tratar uma mulher do jeito que ele tratou a Cacau. Fiquei pensando na minha irmã ali naquela situação. A segunda razão é que ele se faz de vítima o tempo inteiro”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger