segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um papo com Nanda Costa


Como sua personagem em "Viver a vida", Soraia, que é nativa de Búzios, Nanda Costa nasceu e cresceu à beira-mar, em Parati. Mas as semelhanças entre as duas páram por aí. A atriz, que deixou a cidade natal aos 14 anos (ela tem 23) para estudar teatro em São Paulo, não tem as ambições materiais da prima de Dora (Giovanna Antonelli).
- Minha personagem diz coisas inacreditáveis, do tipo: 'Melhor um homem mais velho que te dá tudo do que um jovem que não te dá nada' - diz a atriz, rindo. - Eu mesma às vezes fico surpresa com ela. Já eu, sou o contrário disso. Não quero um namorado rico, quero conquistar tudo com o meu trabalho e, para isso, tenho muita determinação.
Nanda posou, numa casa no Joá, para este ensaio sensual da revista 'VIP'. Ela diz achar 'bonito o nu artístico', mas não sabe se se exporia sem roupa.
- Nunca recebi uma proposta deste tipo, mas, a princípio, não é meu foco - encerra.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger