quinta-feira, 16 de julho de 2009

BASTIDORES DA TV.:.Wolf Maya quer surpreender o público com "Criança Esperança" deste ano

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/criancaesperanca.jpg
Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Wolf Maya marcou para 20 de agosto, uma quinta-feira, o início dos ensaios do primeiro "Criança Esperança" sob sua direção geral. O programa irá ao ar nos dias 22 e 23 do mesmo mês.

Para os artistas convidados, Wolf fez um pedido especial - que todos procurem surpreender o telespectador em suas apresentações.

Ou seja, não quer ver ninguém repetindo o que já fez em outras oportunidades ou sendo previsível.

A nova produção do "Criança Esperança" ficou encarregada de oferecer sugestões aos participantes, mas também quer receber ideias diferentes.

Como a edição 2009 será mais enxuta - tanto na noite de sábado como na tarde do domingo - a ordem desde já é correr atrás do absolutamente novo e, a todo o momento, durante o desenrolar do programa, manter sempre o público na mais completa sintonia.

Tô fora

Juca Chaves também está completando 50 anos de carreira, mas diz que não aceitou fazer show no Maracanã.

Nem quis conversar.

Começou a guerra

A Record já levou três empresas que vinham colaborando regularmente com o "Domingo Legal" no quadro "Construindo um Sonho".

Foram convencidas a acompanhar o Gugu.

Arquivo

Velho sonho do SBT, finalmente, pode vir por aí um programa nos mesmos moldes do "Vídeo Show", da Globo, pilotado por Beto Marden.

O projeto é de Daniela Beyruti.

Internacional

César Filho embarca para os Estados Unidos na semana que vem. Vai a serviço do "SBT Repórter" preparar um programa sobre Las Vegas.

Mas não pretende ficar em cima só do glamour da cidade.

Mundinho

Quem vê "Caminho das Índias" é levado a imaginar que a Índia é quase do tamanho de uma caixa de fósforos.

Na novela, entre uma dancinha e outra, no meio daquela multidão de gente, todo mundo se encontra o tempo todo nos mesmos lugares.

Agora é a vez do pessoal do Rio, que fatalmente vai bater de frente com os de lá.

Tem uma coisa

Ainda sobre "Caminho das Índias", um reconhecimento se faz necessário: essa novela tem um dos melhores trabalhos de sonorização da televisão brasileira em todos os tempos.

Não sei quem é o responsável, mas gostaria de saber. É craque. Vale prestar atenção.

Convocação geral

Em meio aos últimos acontecimentos, a direção da Record está chamando todo pessoal das mais diversas áreas e propondo a renovação antecipada de seus contratos.

Este era um dos objetivos de Silvio Santos: fazer a concorrente gastar mais.

A autora Cristianne Fridman, por exemplo, que já tinha compromisso até 2011, agora fechou até 2014. Ivan Zettel e Marcílio Moraes, idem, na mesma data.

Tudo certo

Ana Paula Arósio deu o sim. Conforme adiantou esta coluna, ela vai mesmo reaparecer como protagonista da próxima novela do Gilberto Braga na Globo.

Mas tem chão. Só em 2011.

Resposta do Tiago

A respeito de nota de ontem, sobre o prejuízo das suas novelas na Record, a resposta de Tiago Santiago:

"Como uma novela que ficou na liderança tanto tempo e chegou a botar 27 pontos no horário das 21h pode ser "prejuízo"? Por que fizeram três temporadas e ficaram dois anos no ar? A partir de 2004, com minha ida para lá, a Record cresceu, atingiu picos perto dos 30 pontos e fez várias novelas de sucesso, com minha consultoria. Agreguei muito valor à marca da Record, que passou ao segundo lugar no ranking das emissoras, graças às novelas. Pretendo agora que o SBT volte a ocupar a vice-liderança, através de uma nova era de novelas brasileiras de sucesso".

C´est fini

No dia que cai um avião e morrem 168 pessoas, a Globo divulga a exibição de um filme sobre desastre aéreo: "Aterrissagem de Alto Risco". Vai ao ar no "Corujão" de segunda-feira, dia 20. Ou é oportunismo ou quem programou é um completo desinformado.

Nesta sexta, Tiago Santiago vai conhecer os estúdios e a cidade cenográfica do SBT, na Anhanguera. Até lá, já deve ter escrito o último capítulo da longa saga dos Mutantes.

Por hoje chega. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger