quarta-feira, 15 de julho de 2009

7º CAPÍTULO DE "O FUTURO A DEUS PERTENCE".

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg

7º CAPÍTULO: Alexandre vê Celso e Sofia aos beijos!

BR Minérios.

Assim que terminou a reunião Marcelo foi falar com César.
Marcelo: Mas porque você fez isso?!
César: Eu prefiro não comentar nada...
Marcelo: Você sabe que depois de hoje... Eu sou o novo dono da empresa!
César: É por isso que eu não estou preocupado.
Marcelo: Do que você está falando?
César: Por que eu sei que com você a empresa vai longe!
Quarto de Alexandre...
Virginia começa a colocar o plano em ação ligando para Alexandre...
Alexandre: O que é que você quer?!
Virginia: Eu não quero reatar com você...
Alexandre: Então pra que ligou?
Virginia: Apenas para marcar um encontro...
Alexandre: Eu nunca vou sair com você!
Virginia: Quero me desculpar... Aceita?
Alexandre: Tudo bem...
Virginia: Eu passo aí! Beijo.

Quarto de Tadeu...
Teresa resolveu contar a verdade a Tadeu. Ele estava no quarto conversando com Mirela. E ela entrou...
Teresa: Oi Mirela!
Mirela: Oi Dona Teresa.
Teresa: Faz um favor pra mim... Pega um copo de água lá na cozinha.
Mirela: Tudo bem – Falou saindo.
Teresa: Tadeu meu filho... Eu tenho uma noticia muito ruim para lhe dar.
Tadeu: Então seja breve...
Teresa: Seu pai... Ele nos deixou...
Tadeu: Ele morreu? – Fala pasmo.
Teresa: Não ele foi embora...

Casa de Sofia...
Agora era vez de Celso colocar sua parte do plano em ação.
Celso: Dona Dolores, a Sofia está aí?
Dolores: Sim, espera ai que eu vou chamar... Sofia... O Celso está aqui em baixo lhe esperando.
Sofia: Já vai... – Depois de alguns minutos ela desceu e foram conversa na calçada.

No carro de Alexandre...
Virginia: Achei muito legal de sua parte aceitar o meu convite.
Alexandre: Eu também.
Virginia: Que anel é esse no seu dedo?
Alexandre: Estou noivo.
Virginia: Noivo?! – Agora mais que nunca o plano teria que funcionar.
Alexandre: Sim...
Virginia: Ah ta. Está perto?
Alexandre: Aham.

Na sala de Renato...
Renato comemora com Leila o sucesso do plano.
Renato: Finalmente eu estou mais perto do poder!
Leila: Graças a mim!
Renato: Também... É por isso que eu estou com você!
Leila: Com certeza! – Renato beija o rosto dela.
Renato: Em breve terá sua recompensa!

Na calçada...
Celso enrolava Sofia enquanto o carro de Alexandre não aparecia.
Celso: Por que você terminou comigo?
Sofia: Se for para falar sobre isso é melhor você voltar...
Celso: Não! Fica aqui comigo!
Sofia: Não temos nada pra conversar! – O carro se aproxima.
Celso: Tem sim – E ele a beija a força quando Alexandre e Virginia descem do carro.
Virginia: Ali não é sua noiva?!
Alexandre avista Celso e Sofia se beijando. Sofia percebe que Alexandre chegou.
Sofia: Me larga!
Alexandre: O que é que está acontecendo aqui?! – De longe Virginia ri.

E AGORA O QUE SERÁ DO NOIVADO DE ALEXANDRE E SOFIA? E QUAL O PROXIMO PASSO DE RENATO? E A VIDA DE TADEU?! COMO ESSAS HISTÓRIAS COMO FICARÃO?! DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE...
'O FUTURO A DEUS PERTENCE!'

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger