quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Geraldo Brasil" perde audiência na Record

http://www.rederecord.com.br/portal/_imagens/destaque_secundario/geraldo_brasil.jpg

Embora ainda não tenha alcançado a marca de 10 programas, o "Geraldo Brasil" já vem demonstrando alguns problemas quanto a instabilidade de sua audiência.

Em sua estreia, na segunda passada (06) o "Geraldo Brasil" conquistou 7 pontos de média. Na terça-feira (07) subiu para 8. Na quarta-feira (08) houve a primeira baixa e o programa atingiu apenas 5 pontos. Na quinta-feira (09) foram registrados 6 pontos e na sexta-feira (10) 6,5.
Já em sua segunda semana, o "Geraldo Brasil" teve uma queda mais acentuada. Na segunda-feira (13) foram apenas 4,5 pontos de média. Ontem, terça-feira (14), mais uma baixa: 3,8 pontos, uma queda de pouco mais de 50% se comparado com a edição da terça-feira anterior.
Nos próximos dias o "Geraldo Brasil" terá que contornar outro problema em seus bastidores. Vildomar Batista, responsável pela implantação e direção do programa, irá deixar o cargo para se dedicar exclusivamente a diretoria artística da Record - posto que até semana passada era ocupado por Paulo Franco, hoje no SBT.

2 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião ele não tem carisma para apresentar um programa.

Anjo Pecador disse...

ola
Eu gostaria q quando vc for apresentar um quadro relacionado a espíritos fantasmas (coisas que dão medo) não coloquem aqueles sons de terror musicas de suspense isso mostra uma total falta de classe diante da coisa toda
Se vc estiver interessado em apresentar um quadro relacionado com espíritos ocultismo paganismo budismo entre outros assuntos desse tipo se vc quiser algo real q tenha nexo ta ai nosso MSN (ocultismoreal@hotmail.com) nós respondemos perguntas até mesmo damos aulas praticas sobre o assunto nós temos pessoas extremamente profissionais q realmente ensinam as pessoas a lidar com o mundo de uma forma diferente nós daqui podemos avaliar historias fatos imagens e dizer se é real ou não
Mais por favor, essa de criar suspense sons de terror essa coisa toda já da certo ar de falsidade bom já falei vc já tem como nos contatar.
Muito obrigado por ter lido

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger