quarta-feira, 15 de julho de 2009

BASTIDORES DA TV.:.Volta de Boni à TV Globo rende assunto

http://www.gula.edicaoeletronica.com.br/revista/182/imagens/6082/medium_500.jpg
Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

O retorno de Boni, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, à TV Globo já foi anunciado mais de uma dezena de vezes desde que ele deixou a vice-presidência da emissora, em 1997. Até agora pelo menos nunca se confirmou.

Na verdade, a sua volta ao comando de uma grande rede de televisão sempre foi muito aguardada, e quase veio a acontecer em 2001, só que no SBT. Na oportunidade, quando o vice da emissora era José Roberto Maluf, o contrato assinado perdeu efeito pela desistência quase que imediata de Silvio Santos. Desde a parte financeira até o modus operandi, tudo estava conversado e acertado.

Ainda assim, ele sempre continuou ligado à televisão, como dono da Rede Vanguarda, com emissoras afiliadas da Globo nas regiões do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte do Estado de São Paulo.

Informa-se agora que João Roberto Marinho e Boni teriam se encontrado recentemente durante um jantar fechado e que, na oportunidade, foi discutida a sua volta para novamente desempenhar importante função na direção da Rede Globo.

Esta coluna teve o cuidado de consultar o escritório do Boni, no Rio de Janeiro. A informação é que ele está fora do Brasil. Viajou para Ibiza na quinta-feira e só deve retornar no dia 1° de agosto. A sua secretária, Christina, disse desconhecer o assunto.

Pelo sim, pelo não, é a notícia que circulou ontem por setores bem privilegiados da nossa TV.

Fechando a conta

A informação vem de dentro da Record: contam que desde "Caminhos do Coração" até agora com "Promessas de Amor", a trilogia de Tiago Santiago se constitui no maior prejuízo da história da teledramaturgia brasileira.

Gastou muito mais do que faturou.

Até pode ser, mas deveriam ter visto ou dito antes.

Tinta em cima

Já não existem mais lembranças de Gugu Liberato no SBT. O seu nome na vaga de estacionamento n° T 243, bem em frente ao Estúdio 3, foi retirado ontem. Passaram tinta preta em cima. Ficou só a estrela.

Na galeria, onde estão vários painéis com fotografias de todos os artistas da casa, as dele também foram retiradas ontem pelas faxineiras.

Descanso de julho

Fátima Bernardes e Willian Bonner já estão em novo período de férias na Globo.

Durante o afastamento dos seus titulares, o "Jornal Nacional" vem sendo apresentado, desde a noite de segunda-feira, por Sandra Annenberg e Heraldo Pereira.

Não para

Como produto, o programa "Esporte Fantástico" continuará recebendo a melhor das atenções por parte da direção da Record.

As mudanças no horário de apresentação, agora das oito e meia às dez, e tempo de duração, devem ser entendidas, segundo a emissora, como ajustes absolutamente naturais.

Está fora

Rodolfo Carlos, o Rodolfo da dupla com o ET, acabou sendo o único da antiga equipe de Gugu que não foi "blindado" pelo SBT.

Pior, como não aceitou reduzir o seu salário pela metade, ele deixou a emissora na tarde de ontem. E, ainda por cima, acusado de ser um dos homens de confiança de Gugu.

Tinha 12 anos de casa. Era o único que fazia humor no programa.

Oficial

A Globo registrou "Cinquentinha", que agora passa a ser o título definitivo do novo seriado de Aguinaldo Silva.

Com estreia prevista para o início de outubro, "Cinquentinha" irá substituir "Tudo Novo de Novo" nas noites de sexta-feira.

Suzana Vieira, Marília Gabriela, Marília Pêra, Zezé Motta, Thais de Campos, Tarcísio Meira e Dalton Vigh são nomes já confirmados no elenco. Direção do Wolf Maya.

Bandido da história

Chamado pela Globo para uma participação especial em "Malhação", Guilherme Weber vai deixar a novela bem antes do previsto. Tudo por causa de "Bom Dia Frankenstein", que substituirá "Caras & Bocas". Ele será o bandido da história.

A confirmação do ator, mais conhecido por causa dos trabalhos no teatro, foi comemorada pela equipe do diretor José Luiz Villamarim.

Troca-troca

Um mal-estar impediu a participação de Tereza Rachel nas gravações da novela "Promessas de Amor", da Record. Papel de Arlete, mãe de Amadeus (Luciano Szafir).

Foi substituída por Darlene Glória.

Na fila

Emissários do apresentador Gilberto Barros, ex-Band, foram recebidos por Guilherme Stoliar e Daniela Beyruti.

A exemplo de Raul Gil, ele também vive a expectativa de ser lembrado para um novo programa.

Contrato novo

Atriz da novela "Vende-se um Véu de Noiva", Thais Pacholek, com contrato até setembro no SBT, já foi chamada para prolongar o seu compromisso por mais um ano.

A atriz, por sinal, será a capa do CD da novela, que chega ao mercado nas próximas duas semanas.

Uma baixa

Betty Lago, com problemas de labirintite, não pode gravar o "Saia Justa".

Foi substituída às pressas por Soninha. O programa vai ao ar hoje, às 22h30, no canal GNT.

Cinema de qualidade

Jornalista e crítico de cinema, Rubens Ewald Filho apresentará a nova sessão de filmes da Band, "Cine Clube", aos sábados, dez da noite.

Título de estreia, dia 18: "Dança com Lobos".

Cara nova

O pessoal do "CQC" está anunciando a entrada de um novo integrante no grupo.

No início deste ano, Elisabetta Zenatti, diretora artística da Bandeirantes, disse que não haveria mudanças no programa, descartando inclusive a presença de uma mulher no grupo.

"Quem está fora não entra e quem está dentro não sai", declarou ela.

C´est fini

Honorilton Gonçalves, número um da Record, está em viagem pelos Estados Unidos. Deve retornar ao Brasil somente no próximo final de semana.

A PlayTV exibe hoje, no "Cine Play", às 20h30, uma entrevista exclusiva com o ator Daniel Radliffe. O protagonista de Harry Potter fala sobre a nova produção da franquia: "Harry Porter e o Enigma do Príncipe".

Eliana, na tarde de ontem, ficou por três horas e meia reunida com Leon Abravanel no SBT resolvendo detalhes do seu novo programa.

Pelo menos para o site do SBT, Ana Paula Padrão e Gugu Liberato continuam como contratados da emissora. E com direito a depoimentos no "quem faz o SBT". Acho que eles já fizeram...

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger