sábado, 7 de novembro de 2009

Canal 1- Record grava nova sátira de ‘A Fazenda’

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/08/o-curral-tom1.jpg
Começaram ontem nos estúdios da Record, em São Paulo, as gravações de O Curral 2. Tom Cavalcante volta a interpretar Cabrito Junior nessa nova sátira ao reality A Fazenda, que no outro domingo, dia 15, estreia a sua segunda edição.

Caberá ao Tiririca a missão de se passar por Karina Bacchi - um dos nomes já confirmados - no Curral, até porque esta não será a sua primeira experiência com a ‘personagem'. Em Simple Life - Mudando de Vida, da mesma Record, ele já foi Karina Bacchi - ou melhor, Tiririca Bacchi.

Vale lembrar que o primeiro Curral teve uma boa resposta de audiência e contou inclusive com a participação dos eliminados do programa, situação que agora deve se repetir.

E mais: o tipo de Tom Cavalcante ficou tão popular, que nos eventos promovidos para comemorar o sucesso da primeira edição, Brito Jr. era chamado de Cabrito Junior. O Curral 2 estreia dia 21, um sábado.

Bate-rebate

A Record começa a intensificar o noticiário dos esportes olímpicos em seus telejornais. Segundo a sua direção, este é um trabalho que deve crescer mais nos próximos tempos.
E nem poderia ser diferente. A Record tem direitos exclusivos de eventos importantes, começando com a Olimpíada de Inverno no ano que vem.

Domingo, duas da tarde, tem Auto Mais na Rede TV!. Destaque para a matéria sobre como funcionam os novos motores.

O SBT via Del Rangel, determinou que os artistas contratados para a nova novela da emissora, Uma Rosa com Amor não divulguem coisa alguma através da imprensa. Na verdade, há uma proibição. Ninguém pode falar ou antecipar informações para jornalistas.

Caso Hebe Camargo ainda não apresenta novidades no SBT. Contam que Silvio Santos, a algumas pessoas, teria dito que não sabe a razão dessa bronca da Hebe com ele.

Regime
Entre outras providências, com vistas a sua estreia na Bandeirantes, Marcelo Rezende resolveu fechar a boca. Alguns quilos acima do peso, ele quer rapidamente readquirir a forma antiga, antes de começar o programa.

Espaço
A nova redação da Rede TV!, incluindo o mezanino e a bancada dos seus telejornais, irá ocupar uma área de 800 metros quadrados. O local já começa a receber os últimos retoques antes da inauguração no dia 13.

Regressiva
A Globo começa ainda durante este mês, produzir e gravar as primeiras matérias do Carnaval. Em São Paulo, este trabalho será conduzido pelo jornalista Chico Pinheiro. No ar, as primeiras chamadas devem entrar só em janeiro.

Poeta
O que mais se comenta na redação do SBT é esse momento de maior inspiração vivido pelo Carlos Nascimento. Segundo contam por lá, ele tem dedicado parte dos seus dias a escrever as poesias e poemas. Alguns com a aprovação da maioria.

Valendo
O SBT completou os ensaios do reality "Solitários" - título registrado. A partir deste sábado, as gravações começam pra valer, mas ninguém da própria equipe tem ideia de quando irá ao ar. O programa conta com 9 participantes, que a partir do confinamento absoluto passam a testar os seus próprios limites físicos e emocionais.

Proibida a entrada
Foi só essa santa coluna revelar detalhes do novo reality Solitários, do SBT, para que baixassem ordens proibindo a entrada de pessoas estranhas no Estúdio 6 da Anhanguera. É a velha história, depois da porta arrombada. Fato é que botaram até cadeado na entrada principal. O acesso é pela lateral, mas só entram os autorizados.

Nova praça
Alexandre Frota trocou o Hoje em Dia pelo Programa do Gugu, mas não deve permanecer muito tempo por lá. É dada como certa a sua transferência para o Recnov, estúdios da teledramaturgia, no Rio de Janeiro. E lá esteve, na semana que passou, com o diretor Hiran Silveira e o diretor de elenco, Fernando Rancoleta.

Viagem
Maira Cardi, ex-BBB, e David Brasil ficaram uma semana em Fortaleza, gravando para o Domingo Legal. O quadro dos dois é um dos maiores sucessos do programa. Essa edição deve ir ao ar, em duas partes, nos dias 22 e 29 próximos.

Convenção da Band
A Rede Bandeirantes se prepara para realizar mais uma convenção nacional, agora na Bahia. No fim do mês, irá acontecer a nova edição do evento que reúne os principais executivos das emissoras da Bandeirantes em todo o país. Profissionais do esporte, do jornalismo e da área artística também marcarão presença. Durante a convenção, o presidente Johnny Saad e o vice Marcelo Meira anunciarão as novidades da grade 2010, com destaque, evidentemente, na cobertura da Copa da África e eleições. Onde: Resort Iberostar da Praia do Forte - Salvador. Quando: de 26 a 29 de novembro

Tudo pronto
Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita com tudo pronto na Band para a estreia de Zero Bala, dia 15, às 13h. Sempre ao vivo, o programa terá uma hora de duração.

Em São Paulo
O elenco de Tempos Modernos, próxima das 19h na Globo, marca presença hoje nas ruas de São Paulo. Por volta das 7h, na Praça Ramos, será gravada cena de uma grande festa, com participação de Alessandra Maestrini, Edmilson Barros, Cláudia Missura e Fernanda Vasconcellos. Os trabalhos serão comandados pelo diretor-geral da novela, José Luiz Villamarim. Alessandra Maestrini, como se observa, nem deixou o Toma Lá Dá Cá esfriar. Já embarcou em outra.

Lado da Band
Sobre nota publicada na edição de ontem e a possibilidade do "Dia Dia" sair do ar por causa da sua baixa audiência, o vice da Bandeirantes, Marcelo Meira, diz estranhar a informação: "Não há nenhum fundamento. O Dia Dia está dentro do planejado pela emissora, conceitualmente correto e a Band está satisfeita com o desempenho dos apresentadores Silvia Poppovic e Daniel Bork". Tempo ao tempo.

Volta o filme
Tudo a ver com a nota acima: esta coluna informou, coisa de 2 ou 3 semanas, que a Bandeirantes passaria a apresentar o programa "Vídeo News" também aos domingos. A emissora desmentiu de forma oficial. Categoricamente. Agora chega a notícia da própria Band: a partir de amanhã, o "Vídeo News" será apresentado também nos domingos, 22 horas. Lamentavelmente é assim que funciona.

C'est fini

Em sua próxima novela, que só vai estrear em meados de 2010 na Globo, o autor Walther Negrão voltará a formar dupla com o diretor Marcos Paulo. Os primeiros trabalhos, aliás, já estão muito bem encaminhados. E é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger