sábado, 7 de novembro de 2009

Zapping- Ronaldo grava comercial para o SBT

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/silvio_santos_ronaldo_divsbt560.jpg
Cinco meses após desistir de protagonizar comercias do Grupo Silvio Santos, por suposta pressão da Rede Globo, o jogador do Corinthians Ronaldo cumpriu acerto feito com o dono do SBT e gravou um comercial para a empresa. Na propaganda, realizada em uma mansão, na quarta, Fenômeno e o apresentador Ratinho contracenaram e falaram das vantagens de um novo seguro, o Bem de Vida. Em junho, Silvio Santos, em seu programa, ofereceu R$ 50 milhões para o jogador usar um boné com as marcas do Grupo Silvio Santos. No mês passado, com Ronaldo, o "Programa Silvio Santos" deu 17 pontos de pico.

IBOPE
38 deu "Viver a Vida", na quinta-feira. Com a cena do acidente de Luciana.
35 foi a média do folhetim das oito de Manoel Carlos na quarta-feira.

Aéreo
Será de helicóptero que o presidente Lula vai chegar à festa de inauguração da sede da Rede TV!, em Osasco, na próxima sexta-feira.

Férias
A Band adiou para janeiro de 2010 a estreia do "Tribunal da TV", com Marcelo Rezende.

Esqueceram de mim
Rolou uma "saia justa", na quinta, no bar de uma cervejaria em SP. Malvino Salvador, Fernanda Paes Lemes e outros famosos foram convidados para fotos. Presente, o ex-BBB Ralf foi deixado de lado.

Grana
Falando em "BBB", a Globo já fechou os patrocínio da nova edição. Johnson, AmBev, Fiat, Niely e Unilever pagaram cada uma R$ 13,5 milhões.

São Pedro
A chuva, no Rio, tem atrapalhado as externas de "Poder Paralelo", da Record. A morte de Freda, por exemplo, que devia estar pronta na semana passada, só foi concluída dois dias antes de ir ao ar.

Bem ela
Fernanda Young disse fazer questão que todo mundo se masturbe com sua "Playboy" na mão. E fechou com chave de ouro: "Sentimentos são mais verdadeiros que uma vagina". Pois é.

Ela voltou
Depois de um giro pela Turquia, Itália e Suíça, Patrícia de Sabrit voltou a São Paulo, onde está morando. Ontem, aliás, já estava correndo atrás de trabalho. Não pode parar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger