domingo, 2 de agosto de 2009

"Caminho das Índias": Camila está grávida de Ravi

http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/020795393001.jpg

Uma bomba cairá na vida de Ravi (Caio Blat) nos próximos capítulos de Caminho das Índias. Em cenas que vão ao ar a partir do dia 3 deste mês, Ravi ficará sabendo da gravidez de Camila (Isis Valderde).

Ao descobrir a verdade, Ravi decidirá vir ao Brasil atrás da amada. Ela confirmará a gravidez, mas não quer que ninguém avise ao ex sobre a novidade. Enquanto isso, César (Antonio Calloni) e Ilana (Ana Beatriz Nogueira) estarão na Índia tentando conseguir um apartamento de Opash (Tony Ramos). Mas Opash se negará, já que ela quem abandonou o marido.

Ravi ficará emocionado e todos da família Ananda irão comemorar. Mas Zeca (Duda Nagle) ligará para Camila informando que todos na Índia já sabem da verdade e que é para ela negar a gravidez, já que César está negociando um apartamento com Opash. Ao ouvir o pedido, Camila desligará o telefone.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger