domingo, 2 de agosto de 2009

Globo realiza gravações de “Cama de Gato” nos Lençóis Maranhenses

A equipe da nova trama das seis “Cama de Gato” passou a última semana gravando cenas externas para a novela no estado do Maranhão.

http://natelinha.uol.com.br/imagens/lencois_maranhenses.jpg
Cena de deserto de "Cama de Gato" foram simuladas nos Lençóis Maranhenses.

Os atores Marcos Palmeira, Carmo Dalla Vecchia, Isabela Garcia, Rodrigo Rangel e Edy Oliveira gravaram em várias regiões do estado. Além da capital, as cidades de Barreirinhas e Carolina e os Lençóis Maranhenses serviram de cenário para a trama.

A história de “Cama de Gato” conta a vida do executivo Gustavo (Marcos Palmeira), que gosta de passar por cima das outras pessoas. Ao perceber que Gustavo se tornou ambicioso, seu melhor amigo, Alcino (Carmo Dalla Vechia), tentará dar um golpe nele. Numa festa, ele dá remédio para Gustavo que dorme e acorda num deserto.

Todas as cenas que simulam um deserto foram gravadas nos Lençóis Maranhenses.

No estado, a equipe da novela conta com três ônibus, quatro veículos a serviço da produção e dois caminhões. No total, cerca de 150 profissionais participaram das gravações da novela no Maranhão.

A estreia de “Cama de Gato” está prevista para o mês de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger