domingo, 2 de agosto de 2009

Livro da ex-BBB Fani bate recorde de vendas

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/FaniPacheco-333-020809-agnews.jpg

Parece que a ex-BBB Fani Pacheco já pode comemorar. Seu livro - Diário Secreto de Uma Ex-BBB: A História é Minha, Conto pra Quem Eu Quiser! – bateu recorde de vendas de lançamento da Editora Nova Razão Cultural, responsável pela publicação.

As informações foram dadas pela assessoria de imprensa da editora, que revelou que foram vendidos 400 exemplares, só no dia do lançamento.

"Fiquei muito contente, quando soube dessa notícia! Saí de lá (festa de lançamento na terça-feira, dia 28, no Rio) exausta e com a mão doendo, mas valeu a pena. Tomara que o livro continue vendendo bem assim" , comemorou Fani.

Ainda segundo a Nova Razão Cultural, várias ações para promover o livro estão sendo planejadas, para que a primeira edição se esgote já no primeiro mês.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger