domingo, 2 de agosto de 2009

Outro Canal- Faustão troca dança no gelo e circo por rali e cachorrada

http://planetamorumbi.files.wordpress.com/2009/04/faustao.jpg

Estreia no próximo dia 16 o mais novo quadro do "Domingão do Faustão", o "Rally dos Famosos". A competição terá quatro casais de celebridades disputando provas em que terão de mostrar habilidades ao volante. O quadro é criação da equipe de Fausto Silva -que hoje, já recuperado de cirurgia para retirada de pedra na vesícula, volta a apresentar ao vivo.

Já estão confirmados no rali os atores Eri Johnson e Dig Dutra (a Maria Abadia de "Zorra Total"), o cantor Toni Garrido e a ex-jogadora de vôlei Leila Barros. Priscila Fantin era nome quase certo até quinta.

O quadro terá duas provas disputadas em uma fazenda em Avaré, no interior de São Paulo, e a final no Pantanal (Mato Grosso do Sul). Antes, os casais, que serão formados no palco do programa, passarão por um aprendizado em Botucatu (SP). Nas provas, enfrentarão as dificuldades de um rali comum, como estradas empoeiradas e esburacadas, lama e riachos.

Segundo Márcio Trigo, diretor da atração, os casais disputarão as provas separadamente. Nas duas primeiras, serão eliminados aqueles que fizerem o maior tempo. A expectativa é que cumpram o percurso entre 40 minutos e uma hora.

Outro quadro com famosos será o "Cachorrada VIP", no final do ano. Nele, artistas e atletas disputarão um concurso de adestramento de cães.

Por causa da estreia de novos quadros, a produção do "Domingão" adiou para 2010 os planos de realização de novas edições de "Dança no Gelo" e "Circo dos Famosos". Ainda em 2009, haverá as reestreias de "Quem Chega Lá?" (para novos humoristas), "Se Vira nos 30" e "De Cara no Muro".

JÚRI POPULAR
O programa de Márcia Goldschmidt, na Band, estreia amanhã o quadro "Quem Tem Razão?", em que um júri popular dará o veredicto sobre uma disputa entre duas pessoas. Baseado nos programas americanos que imitam tribunais, o quadro será semanal e terá dois advogados, cada um defendendo um lado. Segundo a produção, os participantes assinam termo se comprometendo a seguir a sentença, que é registrada em cartório. Na estreia, a pendenga será em torno de um terreno. O júri será formado pelas 120 pessoas da plateia, que, pela primeira vez, admitirá homens.

BEIJO TRIPLO

http://blogna.tv/wp-content/uploads/2009/07/aline.JPG
Há duas semanas, a carioca Maria Flor, 25, grava em São Paulo a série "Aline", baseada na tira de Adão Iturrusgarai, publicada pela Folha. "Estou amando gravar em São Paulo. Mas a gente está trabalhando muito, não sobra tempo para sair, só para comer bastante", conta. No seriado, que a Globo estreia em 1º de outubro, ela interpreta a paulistana hipermoderna que divide os lençóis com dois namorados. Maria Flor adverte, no entanto, que não haverá beijo a três. "Ela beija um e beija o outro, separadamente. Um beijo triplo não seria bom de filmar", afirma. A série, na visão da atriz, tratará da descoberta do amor e do que jovens querem fazer na vida, enfim, de "coisas legais que não envolvem só sexo".

BLOCKBUSTER
Produção da Globo, "Os Normais 2" tem pretensão de ser um marco no cinema nacional. De cara, o longa dirigido por José Alvarenga será lançado em 28 de agosto em 360 salas de cinema, um número absurdo para as produções brasileiras. Será o maior lançamento da chamada retomada -os filmes produzidos no Brasil a partir de 1995. Como comparação, "Se Eu Fosse Você 2", maior sucesso de público recente, fez sua estreia em 300 salas.

AMEAÇA VIRTUAL
Estão contados os dias de Mano Menezes como perfil brasileiro mais popular do Twitter, rede de microblogs. Segundo um site de projeções, o "Fantástico" terá por estes dias mais seguidores do que o técnico do Corinthians. Até quinta, Menezes somava 607 mil seguidores. O programa da Globo tinha 595 mil. Luciano Huck, em apenas dois meses, já aparecia em terceiro, com 433 mil. Em quarto, Rafinha Bastos ultrapassou Marcelo Tas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger