domingo, 2 de agosto de 2009

Numerologia: Entenda a energia dos peões, na reta final de A Fazenda

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/07/BARRA_NUMEROLOGIAFAZENDA.jpg

Falta pouco para o reality show A Fazenda, da Record, chegar ao fim. Restam apenas seis peões no jogo, disputando o prêmio de R$ 1 milhão. Como será que está a energia dos artistas ainda confinados? A pedido de O Fuxico, Aparecida Liberato fez a numerologia de Dado Dolabella, Danielle Souza, Danni Carlos, Carlinhos, Pedro Leonadro e Fabiana Alvarez. Confira!

Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho (Dado)

Dado Dolabella com seus números antagônicos, 6 e 8, possui um perfil de pessoa dócil e, ao mesmo tempo, rebelde; afetuoso e, ao mesmo tempo, autoritário; receptivo e, ao mesmo tempo, distante.

Seu Destino, de número 5, indica uma trajetória de vida caracterizada por muitos altos e baixos, mudanças e instabilidades. A grande quantidade de 6 que existe em seu nome, contribui para que seja uma pessoa dependente de amor, de afeto e atenção.

Sua Lição de Vida 9 indica que é uma pessoa que deverá aprender a lidar com perdas, desapegando-se das pessoas e do passado, conseguindo assim amadurecer perante a vida.

Vive seu ano de energia 38/11, em que os relacionamentos são o ponto principal. Vivencia, portanto, sua relação com a companheira, será pai, aprende a dividir seu espaço com outras pessoas na Fazenda, pratica a diplomacia, a paciência, a tolerância.

Carlos Alberto da Silva (Mendigo)

Carlinhos tem um nome de energia 3, o número da expressividade e da comunicação. Este número lhe traz sorte e certas facilidades. Sempre encontra saídas para as suas dificuldades. Nascido no dia 23, é curioso, ousado e provocador. Gosta de estar à frente nas situações.

Nas consoantes de seu nome apresenta o número 8

Porém, seu número 7 na Lição de Vida indica que deverá aprender a se conhecer, a se encontrar e buscar seu espaço pessoal na vida. e assim é a sua personalidade: sabe enfrentar e solucionar os problemas com determinação e eficácia.

Vive seu ano de energia 35, o que lhe confere autoconfiança e poder pessoal. Este é um número de realização e reconhecimento. É um candidato que tem chances de chegar à final do reality show A Fazenda, da Record.

Danielle Souza (Samambaia)

Danielle tem todos os seus números na área da cooperação, da sensibilidade, do afeto. Pode ficar muito chateada se alguém a ignora. Gosta e precisa se sentir querida. Age com o coração, mas prefere estar no controle das situações, é ambiciosa.

Sua Lição de Vida, número 22, indica que é uma pessoa que busca a segurança e a estabilidade de uma vida controlada e organizada. Seu número 6, na personalidade, contribui para que ela atraia muitas pessoas, nas quais confia de maneira indiscriminada. Precisa aprender a colocar limites nas suas relações.

Vive seu ano 14, em que o Destino lhe traz possibilidades de mudanças em todas as áreas de sua vida. Uma delas, sem dúvida, é a possibilidade de participar de A Fazenda e ter grande visibilidade.

Daniela Carlos de Araújo (Danni Carlos)

Danni Carlos também tem seus números na área do afeto, do amor, da sensibilidade (3,6,9). Porém, diferentemente de Danielle, lhe falta o número da ambição, do estrategista, da superação.

Também deve cuidar dos seus relacionamentos, para que não seja prejudicada por acreditar demasiadamente nas outras pessoas. Ela tem o número da colaboração e, por isso, está sempre pronta para ajudar. Mas não é uma pessoa dependente dos outros, pois o nome “Daniela” tem valor 1, o número da iniciativa, o que influi na sua determinação.

Vive seu ano 20, em que revê e questiona a qualidade das suas relações e poderá fazer parcerias de trabalho.

Pedro Leonardo Dantas da Costa (Pedro Leonardo)

Pedro é uma pessoa muito exigente, teimosa e intransigente. Possui grande quantidade de número 4 3 fazem com que tenha dificuldade em viver confinado. Precisa se sentir livre, para estar bem. em seu nome. Seus números

Carrega o 9 na personalidade, o número do carisma.

Tem variação de humor, provocada por dois números antagônicos: o 3 e o 4. Enquanto o 3 é livre, animado, de bem com a vida, o 4 é turrão, rígido, crítico e exigente. Dependendo do dia, ele poderá expressar mais seu lado 3 ou mais seu lado 4.

Vive seu ano de energia 1, em que está pronto para uma fase nova de sua vida. Está iniciando um ciclo, com oportunidades de plantar para seu futuro.


Fabiana Alvarez

Fabiana tem um perfil mais individualista. Reage mentalmente às situações. Enfrenta situações inovadoras sem dificuldade, devido à grande quantidade de número 1 que possui em seu nome. Está pronta para enfrentar situações de mudanças e riscos, pois seu principal número é o 5. Gosta de estar sempre iniciando novos processos em sua vida, pois gosta dos desafios. Deseja vencer por si mesma e tem pressa em tudo que faz. Pode ter dificuldades em esperar, e acaba “atropelando” as outras pessoas.

Nascida no dia 26 = 8, gosta de ter o controle das situações e não tem medo de obstáculos.

Vive seu ano de energia 1 e, portanto, tem a oportunidade, com este reality show, de iniciar uma nova fase, abrindo portas para o futuro. É o seu ano de plantar sementes para o amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger