domingo, 2 de agosto de 2009

Dois integrantes da tribo Manibu não se desgrudam

http://i182.photobucket.com/albums/x43/tuliodmedeiros/NoLimite2.jpg

Em meio às desgastantes provas, ao cansaço e às condições precárias, alguns sentimentos acabam por se tornar mais fortes e aproximam os participantes do No Limite.

Na tribo Manibu, dois integrantes descobriram que têm muitas coisas em comum e raramente são vistos separados. A relação entre ambos já ultrapassa a barreira da amizade, de acordo com seus próprios companheiros. Eles, no entanto, ainda não assumiram o relacionamento.

O participante nega que haja algo além de amizade. Ele disse que os dois se dão muito bem por afinidades e pelas histórias de vida parecidas que têm. Sua companheira concorda e diz que por enquanto não há cenário para que o romance se concretize. Além disso, os dois estão preocupados porque mantinham relacionamentos fora do jogo.

Apesar de negarem, os outros participantes da tribo Manibu já sentiram o clima e torcem para um desfecho positivo para o casal. Um dos integrantes da equipe laranja fala que seria bom se eles ficassem juntos, pois acredita que rola um interesse mútuo e sincero, desvinculado da disputa em si.

Saiba quem são os participantes hoje, logo após o Fantástico no NO LIMITE

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger