domingo, 2 de agosto de 2009

Controle Remoto- Léo Jaime entra numa ‘Cilada’

http://bloglog.globo.com/FCKeditor/UserFiles/Image/brunoCilada%20caos.jpg

Léo Jaime fará parte do elenco fixo do “Cilada”, do Multishow. Ele será o novo chefe do personagem de Bruno Mazzeo. O programa reestreia em setembro.

Sophia Abrahão posa para o site Ego lembrando os tempos em que trabalhou como modelo fora do país. Quando tinha 15 anos, a intérprete da personagem Felipa, de “Malhação”, foi morar sozinha na China. Foram quatro meses longe dos pais e de São Paulo. A atriz, hoje com 18 anos, diz que trabalhava tanto que, num só ensaio fotográfico, trocava de roupa mais de cem vezes:
— Era tudo tão rápido que minhas axilas ficavam assadas. E eles são muito exigentes. Não pode repetir uma pose. Para cada clique, tem que ter uma carinha diferente.

Ordem na casa
Há 40 dias como diretora do “Superpop”, da Rede TV!, Maísa Monjardim revela: “Tenho a ordem de não
falar de garotas de programa, gays e sexo explícito no programa”.

... e mais
A diretora diz que a atração sofre preconceito e sonha em levar ao palco do “Superpop” o grupo Titãs e
homenagear Erasmo Carlos.

Sem perdão

Se depender de Débora Bloch, Raul (Alexandre Borges) não ganhará o perdão de Sílvia, sua personagem. “Acho que ele merece ser castigado. Assim, Sílvia se vingará de Yvone (Letícia Sabatella) e de Raul, sendo feliz e deixando os dois para trás”.

A atriz Gabriela Duarte (à esquerda) e a cantora Tânia Mara na gravação de “Acampamento de férias”, microssérie de Renato Aragão. “Assisti a todos os filmes dos Trapalhões quando era mais nova”, diz Tânia.

Fotógrafo
Nas horas vagas, Felipe Camargo faz as vezes de fotógrafo. O ator expõe suas fotografias este mês, numa
galeria na Barra da Tijuca.

Filme
José de Abreu vai para Nova York, Montreal e Tel Aviv, onde conseguiu achar atores que falam iídiche. Eles atuarão em “Onde porcos comem laranjas”, filme que marca sua estreia como diretor. “Achei que fosse mais difícil”, diz

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger